Boletim de Notícias: 22 de janeiro

Olá, Woozens bem informados. 


Seguimos com o nosso Boletim de Notícias da semana porque todos nós queremos ficar bem informados, não é mesmo? Vamos conferir tudo o que rolou nos últimos dias aqui no Woozworld? 


Na segunda-feira (18/01), a Samba fez uma visita surpresa a algumas UnitZ: " Decidi começar a semana com um rolê não planejado pq sou dessas", diz ela. Bom, a - -Deeh- - flagrou a nossa animadora em uma UnitZ um pouco suspeita (risos) e fez um registro. 



Além disso móveis novinhos e gelados chegaram na categoria Polo norte! Vocês já pegaram as bolas de neve e os bancos de gelo para montar as UnitZ de vocês? 


Já na terça-feira (19/01), foi lançado um Quiz de inverno. Com sincelo ou não, o quiz deu o que falar. Se você ainda não fez, corre lea e garanta já o seu mimo. ;) 


Também foi na terça que tivemos o nosso primeiro Boletim Meteorológico do Woozworld com uma previsão nada animadora… A gente que lute com os nossos gorros e cachecóis. :( 



Quarta-feira (20/01) é o dia do look mais baladeiro da semana! E 2ne1 arrasou com o seu look babadeiro! Já o top 5 ficou para: Indelicadinha, JolieAnni, DanNeIFER, -SunnyWolly, Hamadriade. Parabéns! Vocês arrasaram!


Além disso, também foi na quarta que a gente descobriu os vencedores do concurso de selfie com asas! Sim, as asas luxuosíssimas e geladas foram lançadas na Woozferta e a gente queria ver vocês usando essas belezuras feitas de gelo. Parabéns, sophie0319 e donatelloxx, geekDIEGO, Capitalismo, Nicolee9999, JakeFrip. 


Quinta-feira (21/01) foi dia de lançamento de coles novas! SIIIM! As primeiras coles de 2021 foram oficialmente lançadas com looks acalorados para espantar o frio que está fazendo no Woozworld!


A Quinta Tesouro foi lançada - quem sabe não foi dessa vez que você faturou 2.000 ou 10.000 Wooz? Vai lá conferir o resultado!


Também foi na quinta que a gente descobriu a UnitZ vencedora de O Jogo do Mês! A UnitZ da vez é a de Dollar - Old games-adedonha. Não se esqueçam que na próxima segunda-feira vai rolar o evento da Samba jogando com vocês. Divirta-se! 


Ah, antes de passar pro próximo dia: Vocês viram o manequim lançado? Lindíssimo e geladíssimo! Corra, pois ele não vai ficar disponível por muito tempo.


Hoje nós tivemos o lançamento de uma Woozferta apaixonadinha e gotiquinha. Os dois juntos sim! Já viu?


Além disso também temos um concurso de jardim de inverno! Já montou o seu?


Ah! Não podemos deixar de falar sobre esses monstros tenebrosos que surgiram com a tempestade de neve! A gente deseja muita sorte pra vocês os derrotarem! A gente confia na força de vocês jogando essas bolas de neve!


Fique de olho no Woozworld no fim de semana! Teremos mais concursos vindo por aí... inclusive um deles nas redes sociais!