Boletim de Notícias: 20 de agosto

Olá, Woozens.


Chegamos no dia mais esperado da semana! Não só


Segunda-feira (16/8): O Desafio mais moderno do WNS foi lançado oficialmente pela nossa jurada miçangueira musa das artes! Vocês finalmente conheceram a Sienna e puderam se alongar para arrasar nos passos de dança para criarem o próximo grande viral de vídeo. Boa sorte a todes!



Terça-feira (17/8): A Terça Maluca está toda dedicada aos fãs de carteirinha (a gíria entregando a idade de quem vos escreve...) com itens de cabelo para os apaixonados pela LSR e TOZ. Confere lá. ;)


Quarta-feira (18/8): Mais uma quarta, mais um dia de conferir os lookinhos mais bombados da semana. Dessa vez o top 5 ficou com: saturnzz, Sundy, Aroc,

mandinhasz e wiiizkhalifa. Já a Estrela da Semana foi para yasmin-power! Parabéns a todes!


Estrela da Semana - 18 de agosto


Quinta-feira (19/8): As Coles da semana surpreenderam e abalaram os Woozens que estavam ansiosos para ver o lindo cabelo da Sienna por aqui! Além disso, a cole masculina também arrasou.



Sexta-feira (20/8): A Woozferta está todinha em clima de WNS! Já conferiu as PoseZ babadeiras que chegaram?


Além disso, vocês finalmente conheceram Florian, o jurado mais fashionista e apaixonado por fotografia que você já viu! Participe agora mesmo do concurso e concorra não só a mimos mas também ao posto mais cobiçado na disputa do SuperStar Woozworld 2021!



A gente descobriu os vencedores do concurso de PoseZ da WNS! Parabéns, Vidacin, yaeji, Katiavaz, vituDavi, lBlanc! Vocês arrasaram! 


Além disso, nós vimos o lado fã de vocês falar mais alto no nosso concurso de edição e desenho. Parabéns, TH4IS, Vitoriinh4, raiodesolr1, Bott, Billysz, ABELINHAfofa. Nós adoramos saber mais da relação de vocês com os seus ídolos!


Também temos itens novinhos nas Surpresas! Confira e arrase por aí!


O concurso de canto foi prorrogado e você tem esse fim de semana para dar um gás na sua inscrição para o WNS! Boa sorte! ;)


Bom fim de semana a todes!