Boletim de Notícias: 2 de julho

Olá, Woozens.


Tivemos mais uma semana agitada no Woozworld! Aliás, uma semana agitada e muito esperada. Isso porque finalmente tivemos o nosso Baile - mas foi por pouco. Afinal, os sabotadores se uniram e tentaram (mais uma vez) acabar com o Baile! Cada um deles tinha as suas razões para sabotar a festa e, com essa vontade em comum, eles decidiram formar um grupo para terem mais chances. Babado, né? A gente ficou chocado! Bom, vamos conferir o desenrolar dessa história e também o que rolou nessa semana.


Segunda-feira (28/06): A gente descobriu que o Jacob estava por trás da sabotagem ao Baile de 2004. E, mais uma vez, a gente conseguiu contar com a ajuda de vocês para descobrir quem estava por trás dessa ação. Caso você tenha exercido o seu lado detetive e tenha adivinhado, talvez você tenha sido sorteado para levar um mimo do Woozworld! Confira agora mesmo o blog e cruze os dedos.


Além disso, foi na segunda que todos os sabotadores voltaram para tentar arruinar o baile do Woozworld! É claro que vocês não iriam deixar isso acontecer com o evento mais aguardado do ano. Teve criança chorando, gente comendo na frente do computador e ignorando a mensagem do crush... tudo por um bem maior: o Baile! Foi sofrido, mas foi lindo. No fim deu tudo certo e com a ajuda de vocês conseguimos derrotá-los!


Terça-feira (29/06): Vocês criaram UnitZ lindíssimas para celebrar o Orgulho e a Diversidade! Já foram lá conferir?


Quarta-feira (30/06): Ainda embalados pelo clima nostálgico do Baile, nós não poderíamos deixar de celebrar os anos 2000! A primeira década dos anos 2000 foram marcantes para a cultura pop e a gente tinha que fazer uma homenagem aos artistas que fizeram parte da nossa infância e adolescência! Confira as fotos vencedoras agora mesmo e aproveite para matar as saudades dos sucessos daquela época. ;)


Também tivemos o anúncio da Estrela da Semana e dos visús mais babadeiros da semana! Veja agora mesmo os looks e se inspire nos estilos babadeiros.


As novas coles foram lançadas um dia antes para a surpresa de muitos e dando um indício do que vem por aí em julho... AHHH o verão. s2


Quinta-feira (1/07): Dia do Canadá! Para celebrar a data, a gente lançou um concurso de selfie... Oh, Canadá!


Sexta-feira (2/07): Que rufem os tambores... finalmente descobrimos quem são os 40 nomeados ao título de Realeza do Baile 2k21! Veja se você ou um amigue está na lista e aproveite agora mesmo para votar! Aliás, VOTE AQUI!


Finalmente chegou o dia do BAILE! Vocês arrasaram demais nas UnitZ e a gente ficou chocado com tanta beleza e criatividade! Se você não conseguiu participar da festa, pode conferir o que rolou no mural da Samba para ter uma ideia. :D


Com a chegada do novo mês nós temos o lançamento de uma nova campanha e de... novos móveis! Prepare-se para curtir todas no nosso acampamento de verão!


Bom, para nos despedirmos oficialmente do clima nostálgico, nós temos um concurso de selfie. Participe agora mesmo com seu look brechózinho.


Até semana que vem!