Boletim de Notícias: 19 - 23 de abril

Olá, Woozens.


Mais uma semana passou e nós chegamos ao dia mais esperando da semana: SEXTA-FEIRA! Tá liberado se jogar no sofá para assistir a muitos filminhos, seriados, comer gostosuras e jogar Woozworld, é claro. Mas antes disso, vamos conferir tudo o que rolou no jogo nesses últimos dias?


Segunda-feira 19/4: A gente não podia deixar o Dia do Livro Infantil passar sem comemoração. Uma data tão importante quanto essa merece ser celebrada da melhor forma: fazendo uma homenagem a personagens que participaram da nossa infância! Por isso, pedimos para vocês desenharem ou fazerem edições com o tema e mais uma vez vocês arrasaram. Parabéns, Jasminekkkk, Tinhinan, BloodStone e Sundy, Belacymozy, leti78, tomazdlc.


Terça-feira 20/4: Lançamos uma atualização com muitas novidades! Caso você tenha algum problema ou sugestão, por favor, compartilhe com a gente nas caixinhas que estão na aba Concursos. Ficaremos felizes em ver o que vocês têm a nos dizer.



Também foi na terça que lançamos o concurso de UnitZ para celebrar o aniversário da nossa musinha confeiteira Jenny Mel ou só Jenny mesmo.


Além disso também conhecemos os vencedores do concurso de selfie mais cafezeiro que esse Woozworld já viu! Parabéns, vivibela, Lince, Jasminekkkk, Alice307, Shaynnara, lBlanc, yanna-.


Quarta-feira 21/4: O dia moda no Woozworld consagrou os lookinhos mais babadeiros da semana com um evento. Parabéns, Yamish, iLunnah, Ahern, aliinecorreiia, raiodesolr1. Já a Estrela da Semana foi para: Flowersy. Parabéns a todos!


Estrela da Semana - 21 de abril


Quinta-feira 22/4: Foi dia de ver as novas coles maravilhosas!



Além disso conhecemos o jogo do mês de abril! Parabéns, jujuhhire! A Samba vai se encontrar com vocês para jogar a versão online do pique esconde no - jogo esconde esconde agora em breve! Por favor fiquem de olho no mural dela. :)


Sexta-feira 23/4: A Woozferta da semana está super ecológica graças ao Dia Mundial da Terra. Nunca é demais ressaltar a importância de cuidar do nosso planeta, não é mesmo?



Já foi ver se você está com sorte e levou a melhor na Quinta Tesouro?


Além disso, hoje vimos as fotos lindas tiradas por vocês usando as Surpresas de Primavera. Parabéns, Mattwtaylor, JadeBeats, Starguy e yaeji, Gabizinhaaaah, Vidacin, Wynter e Allyria, MaryJeannie, atenacdzoficial e manuela9005, SillyDivertida2 e ITIOWLUAN , IYiw.


Por falar em Surpresas, temos novidades por lá! Vocês já viram?


E para fechar com chave de ouro, temos um quiz riquíssimo e pra lá de chique! Confira o Quiz Woozscars!


UFA! Que semana cheia! Alguém se cansou por aí? A gente espera que não porque ainda temos 2 concursos por vir nesse fim de semana, sendo um deles de foto e escrita! Fiquem ligados.


Bom fim de semana a todos!