Boletim de Noticias: 18 de junho

Olá, Woozens.


No fim de semana passado a gente se despediu das good vibes dos anos 70 e recebeu de braços abertos toda a energia e exagero dos anos 80! A gente adora ver a explosão de cores e tecidos diferentes misturados em um só look bem característicos dessa época. Mas nem só de moda vive o Woozworld... e o Baile não seria o mesmo se não tivesse um episódio dramático, não é mesmo? #WoozworldAmaTextão #WoozworldAmaDramas


Como muitos de vocês viram, dessa vez, rolou um papo de roubo do sistema de som da festa... e não tem como ter festa se não tem música, não é mesmo? Bom, mas pelo menos vocês (mais uma vez!) conseguiram solucionar esse mistério e salvaram o Baile de 1984. Bora conferir o que rolou na semana e quem estava por trás desse crime!


Segunda-feira (14/06): Foi quando todo o drama começou! A gente descobriu que alguém tentou acabar com a festança da década de 80.


Além disso tivemos o lançamento de Surpresas bem oitentinhas para animar qualquer visú.


Terça-feira (15/06): Foi a vez de descobrir quais selfies melhor representaram as good vibes dos anos 70! Parabéns, yasmin-power, Berkeley e atenacdzoficial, Yaeji e Marry-fontinel, Willwill e Vitoriinh4, AeyIa! As fotos ficaram supimpa!


Além disso, também lançamos um Quiz de Festa Junina! Vai lá aprender mais sobre a festa e também faturar um mimo do WZW!


Quarta-feira (16/06): O dia de conferir os lookinhos mais babadeiros da semana chegou! Parabéns, ArthurButera, Berkeley, tomazdlc, Ishar, bielzinhuh e iDymas, a nossa Estrela da Semana! Vocês arrasaram!


Estrela da Semana - 16 de junho


Nós finalmente descobrimos quem foi o sabotador do Baile de 1984! Quem diria, hein...? Parabéns a todos os detetives de plantão que desvendaram o mistério!


Quinta-feira (17/06): As novas coles estão chiquérrimas! Já foram conferir?



Os móveis de Festa Junina foram lançados e estão esperando por você para montar o seu próprio arraiá!


Ah, nós amamos as selfies do Baile feitas por vocês! Parabéns, Isablum, 2ne1, AmandaXadah, Vitoriinh4 e Reydenn, IVYx, TH4IS e Juditth, ArthurButera, PinkieMiss, atenacdzoficial, DafneSweet! Ficaram lindas!


Sexta-feira (18/06): Vocês arrasaram DEMAIS nas edições em homenagem aos artistas dos anos 70! A gente amou o resultado! Parabéns, YumiButera: Queen, Lowranji: Kate Bush, Ipessego: Rita Lee - Lança Perfume, vituDavi e Juuh180: A Fantástica Fábrica de Chocolate, yasmin-power: Rita Lee, Gabycatoda e Deisee : Grease, ismeiow e -Benourath- : Diana Ross e Michael Jackson, LiciahHelen: Carrie, A Estranha, Hazhansorn e -Eri: Grease, ManuHurricane: Carole King.


Woozferta com mochilinhas animais (literalmente)!



As Surpresas dos anos 90 foram lançadas para você montar um lookinho bem despojado.


Vocês viram o babado que tá rolando com o Baile de 1997?! A gente tá chocado!


Também lançamos as roupas de Festa Junina! Veja e prepare-se para a festança.


Fique de olho no jogo, pois teremos concurso de UnitZ e também de selfie! ;)