Boletim de notícias: 16 de julho

Olá, Woozens.


Mais uma semana se passou, cê acredita? A gente não pode reclamar porque a gente está adorando e curtindo todas no CampWZW.


Segunda-feira (12/7): O Jogo do Mês chegou para escolhermos qual será a UnitZ e o jogo vencedores desse mês.


Terça-feira (13/7): É o Dia do Rock e o Dia do Orgulho Geek. Essas datas comemorativas são perfeitas, porque afinal de contas todos nós temos aquele rock que faz parte da nossa vida e também tem um lado geekzinho, não é mesmo? Para você explorar esses lados e também comemorar com a gente, temos cabelos super estilosos na Terça Maluca e também uma categoria beeeeem nerdzinha. Confira!


Já o Dia de Chocolate foi celebrado com fotos deliciosas e maravilhosas feitas por vocês! Parabéns, KWesthauser, EthanFantom e PinkieMiss, lannyDrew, Hanzell, Wyzzi e Lucasoliveroke, Jadebeats, Julywoooz, iDanny, iDymas, -Camily , GabsWell, Mariana0014, Rafaelkalo e Enzo-ino, Vitoriinh4 e Dark135, D-O-R-I-N-H-A e ArthurButera.


Quarta-feira (14/7): Vocês descobriram como ia rolar a competição entre as equipes Vermelha e Azul! Caso você ainda esteja confuso, leia aqui as informações.


Como vocês sabem muito bem, é o dia da Estrela da Semana. Parabéns, MauricioLeocadio, Afton, Miapow, Wyzzi, tomazdlc e a nossa Estrela da Semana: Lucasoliveroke! Parabéns, vocês arrasaram!


Estrela da Semana - 14 de julho


Quinta-feira (15/7):


As novas coles estão perfeitas para você arrasar no acampamento! Já foi lá conferir?



Também lançamos uma categoria beeeem geekzinha para vocês comemorarem o dia mais nerdzinho do ano. ;)


Sexta-feira (16/7):


O jogo do Mês de julho é I Matter Game I Fafá! Fique atento, pois em breve jogaremos uma partida.


O Dia do Rock não passou sem ser lembrado! A gente pediu para vocês fazerem edições homenageando os seus cantores (as) e bandas preferidas e vocês arrasaram. Parabéns, Isablum, ynihuxi, Anakobs25, D-O-R-I-N-H-A, Nand1 e stherpartyn!


Vocês pediram Blockz e nós trouxemos! Confira agora mesmo as novidades (com ou sem efeitos)!



Ah, a gente quer qualquer desculpa possível para montar um lookinho e se for confortável, então... não tem como não amar. Veja agora mesmo as novidades na categoria Festa do Pijama.



Já no fim de semana teremos dois concursos, sendo um deles com um convite para uma festa do pijama! Fique ligado. ;)


Bom fim de semana!