Boletim de Notícias: 14 de maio

Olá, Woozens. 


A semana começou com um SUMIÇO! Mais uma vez o nosso querido Walter Wattlesmorth (WW) se meteu em uma encrenca e dessa vez a parada ficou séria! Ele achou um disquete e ao testá-lo… ele desapareceu, sumiu, se escafedeu (como meu avô diria). E agora?! O que será que aconteceu com o nosso atrapalhado antropólogo? 


Bom, além disso, tivemos outros acontecimentos aqui no Woozworld! Cartões de Dia das Mães, selfies praianas e um concurso pra lá de diferentão: de vídeos mostrando os seus pontos turísticos preferidos na sua cidade - numa versão Woozworld, é claro!


Segunda-feira (10/5): Foi na segunda que a gente descobriu que o WW desapareceu! Força, guerreiro! A gente vai tentar descobrir o que está acontecendo.



Terça-feira (11/5): O desafio de tentar salvar a Samba (entraste para a família Wattlesmorth, menina?) foi lançado nas redes sociais e essas lindezas a encontraram e evitaram que ela usasse o disquete e tivesse o mesmo fim que o Walter. Parabéns! Como agradecimento, eles 5 ganharam um mimo do Wzw. ;)


Galere


Quarta-feira (12/5): O dia mais aguardado pelos fashionistas de plantão teve um evento mara com direito a desfile de top 5! Parabéns, Thayronne, SraXablau, Raridade, Juditth, MauricioLeocadio e também a Synx, a nossa Estrela da Semana!


Estrela da Semana - 12 de maio


Além disso, a gente teve mais uma atualização, ou seja, a chegada do Woozworld 10.4. Saiba mais sobre as novidades AQUI.


Também foi na quarta que os nossos corações se encheram de amor com o carinho que vocês demonstraram pelas suas mamães no nosso concurso de edição. Parabéns, iLunnah, MavsDraculla, AmandaXadah, Nanky, Katiavaz, lukaspaz.


Quinta-feira (13/5): As novas coles ficaram babadeiras com peças bem estilosas. Já deram uma olhada nas novidades e criaram os visús de vocês? Bom, se ainda não, pelo menos vocês podem treinar os passinhos do robô. ;)



Também foi na quinta que nós demos início a temporada de Selfies de Verão! Afinal, a estação mais good vibes do ano deve ser celebrada e curtida com muito estilo. Parabéns, DafneSweet e NinaAngel, TH4IS e Wyzzi, lannyDrew, FatimaBTC, Hanzell e Estael. 


Sexta-feira (14/5): A Woozferta dessa semana vai te levar diretamente para o Futuro! As Asas Futuristas estão lindas e vão te levar diretamente para o futuro! Confira agora mesmo.



Já foi ver se você tirou a sorte grande e se deu bem na Quinta Tesouro? Ainda não? Cruze os dedos e corra lá!


Já no fim de semana vocês vão ter a chance de preparar uma Rave futurista! SIIIM. A gente não poderia deixar de aproveitar os lindos móveis externos para construir um jardim e quer melhor forma de aproveitar essas lindezas com uma festa? Bom, preparem-se!

Além disso ainda teremos outro concurso para celebrar os looks futuristas. Fiquem de olho!