Boletim de Notícias: 13 de agosto

Olá, Woozens.


A gente aqui do Woozworld começou essa semana já sabendo que teríamos uma graaande novidade para apresentar para vocês essa semana, então vocês podem imaginar a nossa ansiedade até a quinta-feira finalmente chegar. Bom, mas antes de falarmos sobre isso, vamos conferir o que rolou por aqui essa semana?


Segunda-feira (09/8): Foi o Dia Internacional dos Povos Indígenas e, como não poderia deixar de ser, lembramos a importância de aprendermos mais sobre o assunto e também o dever de respeitar a cultura indígena. Confira o blog para saber como você pode ajudar.


Terça-feira (10/8): Vocês foram apresentados ao jurado mais de boaça de todos, Dev! Ele é o jurado oficial do concurso de Unitz. Monte os seus bastidores e concorra agora mesmo a uma das 10 vagas!


Além disso, as Terça Maluca está super leonina para você inovar o seu visú e arrasar por aí. Confira!


Os Jogos do Mês de agosto foram lançados. Em breve a Samba vai convidá-los para vocês jogarem uma partida juntos.


Quarta-feira (11/8): O concurso mais fashionista do Woozworld premiou 5 lookinhos maravilhosos e a nossa Estrela da Semana, Isablum! O top 5 foi para: Ahern, INessa, Lucasoliveroke, Biakof e lavigne.


Estrela da Semana - 11 de agosto


Já a competição de selfie mais fofa de todas apareceu pra gente comemorar o Dia do Gato! Parabéns, Enzo-ino, DafneSweet, Sophia-Amiga e BeccaS2z, Katiavaz, pietro-benjamin. Foi uma fofura!


Quinta-feira (12/8): A grande novidade que prometermos desde o início do ano finalmente chegou! A gente estava super ansioso para lançar essa belezura que despertou o construtor em nós! Conta pra gente se você já se jogou nessa!



As novas coles chegaram para você brilhar e mostrar o seu lado artista!



Também tivemos a edição/desenho para matar a saudade dos lookinhos antigos do WNS! Parabéns, rafa0009, Sundy, Wyzzi, ogatodorole, IMaatt, Ahern, FatimaBTC! Vocês arrasaram!


Sexta-feira (13/8): A Woozferta está arrasadora e super chique!



Nós descobrimos o Jogo go Mês! Parabéns, ogatodorole. Fiquem de olho no mural da Samba para saber quando será o evento para vocês jogarem juntos!


No fim de semana ainda teremos um concurso de... de... edição! AGUARDEM e preparem os lápis ou os programas de edição e a sua melhor posez de rockstar. :B


Bom fim de semana!