Boletim de Notícias - 12 de fevereiro

Olá, Woozens.


Mais uma semana passou vooooooando, meus queridinhos. Ah, sim. Aqui é a sua Fada Madrinha preferida novamente! Eu fiz questão de voltar para atualizar você que tá perdido (tava em Marte, queridinha?). Vamos conferir o que rolou pelo Woozworld essa semana - mas antes, pegue a pipoca, o refri (ou o suco verde no meu caso) e prepare-se para a BOMBA!


Segunda-feira (8/2): As definições de "fogo no parquinho" foram atualizadas! Pois é, os ânimos se agitaram e rolou um caos generalizado. Segundo a Samba isso pode ser culpa do Mercúrio Retrógrado, vai entender... em todo caso, o Príncipe Luke tomou uma decisão radical que pegou todas as candidatas de Por Amor ou Wooz de surpresa! Vai lá no blog para entender o que rolou e como duas candidatas têm um passado em comum ele!


Babado, confusão e gritaria!



Terça-feira (9/2): Já escolheu quem é a sua candidata preferida? Vote agora mesmo em Ella ou Ambrosia e ajude o Príncipe a escolher!


Foi na Terça que a gente teve o lançamento o Calendário de São Valentim! A gente espera que vocês tenham aproveitado para pegar todos os mimos!


Quarta-feira (10/2): Foi dia de descobrir a Estrela da Semana! iVki pegou a sua bicicletinha, se aprumou todo, catou a rosa e o textão e se declarou! Ah, meus queridinhos... a gente não resiste a uma linda história de amor. Para arrebatar ainda mais os nossos corações ele escolheu um visual lindinho! Parabéns! Já o Top 5 foi para: Valerieez, JerseyBryan, OTOME-SENPAI, Caiohy, Wynter! Parabéns a todos!


Quinta-feira (11/2): Dia de lançamento de coles, né queridinhos fashionistas! As coles estão cada vez mais apaixonantes e a gente está se sentindo até mais romântico. :p


Sexta-feira (12/2): Foi dia de descobrir os vencedores do concurso de marchinhas de Carnaval! Já que não vai ter bloco de rua, Escola de Samba e nem trio a gente curte a folia por aqui mesmo! Parabéns, mandinhasz, iTremorn, -SunyWolly, JadeBeats, crocky. Confira as letras porque em breve teremos um evento!


Além disso tivemos a comemoração de Dia de São Valentim! Tão sentindo o amor no ar? Pois é, ficou mais forte ainda com tantas UnitZ lindíssimas e suuuuuper românticas! Parabéns, sophie0319, Amberley, Mattwtaylor, Gabyreis27 e Allyria! A gente saiu até mais leve depois de ver todas essas lindezas!

Não perca a chance de também se apaixonar por essas UnitZ e passe por todas elas hoje mesmo. s2


Já no fim de semana a gente vai descobrir os vencedores do CoZplay e ainda vai rolar concurso de UnitZ.


AH! Já viram que vai rolar uma entrega em massa de mimos na segunda-feira? Pois é! Vai ser na UnitZ oficial de Por Amor ou Wooz 16(HW). Não percam!


Até e bom fim de semana para todos!