Boletim de Notícias: 10 de setembro

Olá, Woozens.


Mais uma semana está chegando ao fim e nós estamos prestes a encarar o fim de semana. Vamos conferir tudo o que rolou por aqui essa semana?


Terça-feira (9/9): A Terça Maluca trouxa alguns itens super pedidos por vocês, Woozens. :)


Quarta-feira (8/9): Os looks mais babadeiros da semana arrasaram mais uma vez! Parabéns ao Top 5: Shameless, -Melty, zDorito, raiodesolr1, Sadette. Já a nossa Estrela é saturnzz. Parabéns a todes!


Vocês viram as coles surpresas que lançamos? Agora vocês não têm desculpa para não tirar DEZ em estilo!



Quinta-feira (9/9):


As novas Coles estão nota DEZ!


Já as selfies de volta para a escola ficaram babadeiríssimas! Parabéns, Owicttor, Vidacin, Daniprado, SillyDivertida2, Rhyanxzs, Whalen, Wyzzi, -XxjadexX-34, lukaspaz, SamyKook! Vocês estão prontos para voltar com tudo para o colégio!


Sexta-feira (10/9):


Os pacotes de PoseZ foi lançado em ambos aplicativo e web! Já foi lá conferir?


E o que falar dos móveis especiais para você montar a sua própria Escola de Arte? Quem curtiu respira!



Já a nova Woozferta chegou para te dar uma forcinha na construção!



Além disso também tivemos os maravilhosos ganhadores do concurso de Cozplays! Parabéns, Allyie, Hanzell, gabi239, kakalwoo, mussse e yasmin-power, Ipessego, Vidacin, nayvida, arielflor, brunabarbiegatax, Narsyl, Vitoriinh4 e mqrinq, D-O-R-I-N-H-A!


Nós também lançamos um desafio para vocês, artistas e designers de plantão! A nossa querida e super estilosa professora Kraft passou o primeiro dever de casa da EDW: confecção de mochilas! E eu não quero ver ninguém reprovando nessa matéria, hein!


Bom fim de semana!