Blogueirinho: Mestre entrevista a Coentro

Oi, netinhos. Como estão? Passei tanto tempo longe que meu cabelo até cresceu. Hohoho!


Hoje saiu a notícia que a Woozband saiu para um tal de Rolezinho. Não sei bem o que essa modernidade quer dizer, mas uma coisa é certa. Mya, Max, Jenny e Jay não estão por aqui. Como assim? Quem vai cuidar de tudo enquanto eles estiverem longe? Quem vai animar e cuidar do ShopZ?


É para sanar essas dúvidas que na minha postagem de hoje convidei alguém especial para uma entrevista supimpa (minha primeira entrevista como blogueiro). Apresento a vocês Nicole Coentro Imperial, funcionária do Woozworld que sempre trabalhou por trás dos palcos, mas agora veio encarar os holofotes.


Mestre: Oi, Coentro, tudo bom? Embora a gente já se conheça, os Woozens não te conhecem. Apresente-se para meus patotinhas.


Coentro: Oi, gente, tudo bom? Aqui no Woozworld todo mundo me chama pelo meu sobrenome Coentro, mas vocês podem me chamar de Nicole, Nicki, Nika, Nick, Coentro ou Imperial. Se quiserem me chamar de Rainha também não me importo hehehe. Trabalho com logística no Woozworld, sempre conectando as equipes de arte, desenvolvimento e gerência. Agora tenho uma missão superespecial: ser animadora e gerente de loja enquanto a Woozband estiver no Rolezinho.


Mestre: Bem-vinda, garota. Como você está se sentindo com essa nova posição?


Coentro: Bem, como todo mundo aqui sabe, sou muuuuuuuuito tímida, não gosto muito de aparecer. Estou muito animada, mas ao mesmo tempo estou morrendo de medo por causa dessa timidez malvada. Mas vou me acostumando com o tempo e me soltando mais, por isso peço a compreensão e paciência de todo mundo.


Mestre: Creio que meus netinhos vão cuidar bem de você. Relaxa. Agora fala para todos nós o que você gosta mais de fazer.


Coentro: Gosto muito, muito, muito de escrever. Já escrevi mais de 20 livros, mas nunca publiquei nada porque morro de vergonha das minhas histórias. Escrevo mais pra mim mesma, porque escrevo as histórias que eu gosto de ler.


Mestre: Entendi. E você gosta de moda?


Coentro: Nossa, muito. Por isso decidi trabalhar no Woozworld. Quem me conhece sabe que amo um salto alto. Meu filho, eu uso salto pra tudo. Cozinho no salto, tomo banho no salto, durmo no salto, jogo vôlei de praia com salto. Quanto maior o salto melhor. Sou dessas, bem exagerada. hehehe


Mestre: Verdade, você está sempre de salto. Sempre que te vi você estava ouvindo música. Sempre tive curiosidade de saber o que você gosta de ouvir.


Coentro: Gosto muito de sons ambiance para relaxar e manter o foco quando estou escrevendo. Ouço várias playlists de seapunk, vaporwave e low-fi.


Mestre: Não entendi nada, mas tudo bem. Mudando de assunto, você se considera uma pessoa atenta?


Coentro: Só que não. A coisa mais fácil do mundo é eu me perder nos meus pensamentos. Pra me fixar no momento, pra voltar pro aqui e agora, sempre tenho que escrever no meu diário.


Mestre: E o que você escreve nele?


Coentro: Meus sonhos. Tenho sonhos muito loucos. Parecem uns filmes. Aí sempre que acordo a primeira coisa que faço é escrever o meu sonho que acabei de ter antes que eu esqueça. Muitas histórias que conto nos meus livros têm origem nos meus sonhos. E sempre que os escrevo percebo que tenho mais foco no meu dia-a-dia.


Mestre: Em relação aos seus livros, algum favorito?


Coentro: Um livro de contos de terror inspirado nos meus pesadelos. Escrevi e nunca tive coragem de ler, na verdade, mas ainda assim é o meu favorito porque foi o mais divertido de fazer, apesar do medo que senti ao fazê-lo.


Mestre: Você é bastante comunicativa, embora tímida. Você gosta de conversar?


Coentro: Amo. Principalmente se for besteirol. Adoro conversar besteiras engraçadas e criar diálogos imaginários com minhas amigas. É tanta besteira que a gente inventa que vou te contar, viu.


Mestre: Agora a pergunta que não quer calar: você gosta de coentro?


Coentro: Hahaha todo mundo me pergunta isso. No começo eu até ficava chateada, mas agora levo de boas. Na verdade, não gosto nem desgosto. Muito pelo contrário, sou meio indiferente. Coentro é meu sobrenome. Amo meu nome e minha família, mas o alimento coentro pra mim tanto faz.


Mestre: Curiosidade. Antes de trabalhar para o Woozworld, o que você fazia?


Coentro: Nossa, eu fazia tanta coisa. Trabalhava carregando caixa de frutas no mercado, fabricava sinucas aos fins de semana e fazia design de recibos para uma rede de supermercados.


Mestre: Muita coisa mesmo. Bem, netinha, obrigado por participar do meu blog me concedendo minha primeira entrevista. Espero que você se divirta bastante com os woozens e viva experiências únicas.


Coentro: Obrigada. Um prazer te rever, Mestre.


Para finalizar, patotinhas, olha só essa foto que tiramos juntos.



Cuidem bem dela.


Um abraço do vovô!