Blogueirinho: Histórias de Natal

Olá, meus netinhos! Como estão as aventuras?


Semana passada, depois de pular de pára-quedas no Triângulo das Bermudas, peguei um bondinho para o Woozworld e fui me encontrar com os patotinhas que têm as melhores histórias de natal que eu já ouvi (e olhe que já passei muitos natais eletrizantes na minha vida). Lancei um labirinto e os primeiros que chegaram no destino final me enviaram histórias para meu blog. Selecionei minhas favoritas e vim aqui compartilhar essas pérolas com vocês.


Os Woozenzitchos do meu coração têm histórias para todos os gostos. Vem ver com o vovô o que esses patotinhas aprontaram no quesito narrativa natalina.


lunarymoon contou uma história que fez tremer minhas pernas esqueléticas de medo. Isso porque o mesmo já aconteceu comigo também, é verdade:


Era uma noite muito escura e misteriosa, onde as árvores dançavam e o vento soprava. Um inverno frio e aconchegante estava a chegar. Era dezembro, dia 24 à noite. Estava eu muito feliz da vida a celebrar o Natal com a minha família, quando os vidros da minha casa se quebraram. Todos ficaram em pânico, menos eu. Depois dos vidros se quebrarem, ouvimos um som de um piano a tocar em notas graves uma melodia de natal. Mais uma vez, ficaram todos em pânico! Na minha casa havia um piano, então eu fui ver quem estaria a tocar essa melodia. Quando cheguei à sala, o piano estava fechado e a melodia tinha parado, mas nas partituras estava escrito com sangue "Feliz Natal".


gantinhatng, ri muito da sua história. Ainda bem que teu pai não te bateu, netinha:


No natal de 2017, fiquei responsável de fazer a sobremesa da noite, e acabei resolvendo fazer um estrogonofe de chocolate. Na receita pedia um copo americano de conhaque, só que eu pensava que copo americano era o maior que tivesse em casa, pois os copos dos filmes americanos eram enormes. Resultado: todas as crianças da festa ficaram alteradas, e eu só não apanhei porque meu pai estava bem alterado pelo litrão de conhaque da sobremesa. KKKKKKKKKKKK :(


-Luuanah-, também ri muito porque lá em casa fui proibido de cuidar do frango pelos mesmos motivos:


Estava eu na casa da minha tia e tinha muitos parentes meu lá, até gente que eu nunca vi na vida, mais a minha tia mandou eu tirar o frango do forno e jogar um negocio por cima que tava em uma jarra quando fosse 4 horas porquê ela ia sair, só que eu esqueci e deu 5 horas, dai eu fui tirar o frango e ele tava todo preto por fora, mais por dentro não... Dai eu cortei toda a pele e só ficou o frango todo pelado, e eu ainda coloquei o tempero errado , coloquei # ai minha tia chegou, e eu expliquei tudo, só não falei a coisa da # pq n sabia que tinha colocado, final de tudo, o povo comeu o frango e alguns ficou # colocaram músicas meio doidas e começaram a dançar e gritar KKKKKKKKKK


nagatouzumak, que medo da sua tia ho ho ho:


um dia na casa da minha avó teve aquela reunião de família né?todos se divertindo até que.... menino maior bafo! Ñ é que minha tia arrumou briga com vovô? Mano vovó tirou ela de casa ela chorando ai vovó chamou minha mãe pra ir lá na minha tia, minha mãe foi e quando mamãe chegou lá.....ela estava com a faca na mão.....passando manteiga no pão! mentira ela estava querendo matar vovó mas minha mãe disse pra ela relaxar e ela foi dormir né ai dps quando era meia noite ela voltou tranquila kkkk ótimo fim de ano.


arrasadora, é por essa e outras que passo longe de papais noeis:


BOM PARA VARIAR SOU MAS UMA DAQUELES WOOZEN QUE TEM OS PAIS SEPARADOS NA REAL E BOM EU # COM O MEU PAI MINHA VO E MEU IRMAO E MINHA MAE # LONGE. SERTO DIA MINHA MAE ME LIGA ( CLARAMENTE EU FIQUEI FELIZ ) E FALOU PARA MIM IR NA CASA DELA COM O MEU IRMAO ( EU FUI CLARO,LA TEM MT COMIDA ) # ATE A CASA DA MINHA MAE (CARA LA NO CENTRO DA CIDADE ! ) MINHA MAE # COM O MARIDO DELA ( NAO ME PERGUNTE SE GOSTO DELE,BOM ELE CANTA # MAS .. # ISSO N VEM AO CASO ) O MEU IRMAO E MT FOFO SABE MAIS E BEM CHATO TAMBEM ( DESCULPA MANO # ELE FICOU ME # MUITO E EU QUE JA SOU NERVOSA( JA VIU NEH ?! ) MAS DEIXA EU CONTARRR O MICO Q NOS DOIS PASSAMOS,SEMPRE EM NATAL TEM AQU


TEM AQUELAS PESSOAS Q PASSAM EM CARROS OU CAMINHOES E EU E MEU IRMAO # PEGAR UM PRESENTE ( UE ADOLECENTE TMB PODE ) OKAY FOMOS ATE LA E TINHA UM PAPAI NOEL ( TA FALSIFICADO) PEDIMOS UM PRESENTE MASSSS ! TAVA CHOVENDO NAQUELE DIA E MINHA SAPATILHA TAVA MUITO ESCORREGADIA DAI EU FUI PEGAR O PRESENTE E # E MEU IRMAO TAVA DE MAOS DADAS COMIGO ! CARA NOS DOIS CAIMOS E PASSAMOS O MAIORRR MICOO ! QUASE CHOREI PQ TINHA MT GENTE BOM EU LEVANTEI E MEU IRMAO TAMBEM FOMOS EM BORA E... TO COM TRAUMA AGORA NUNCA MAIS QUERO VER UM CARRO OU CAMINHAO COM PAPAI NOEL DENTRO!


Gostei das histórias, netinhos. Continuem vivendo aventuras e tendo histórias e mais histórias para contar. Em breve volto com mais.


Um grande abraço do Mestre.