Blog do Bardo 30: NationZ da Fama!

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Fama! Fama! Fama!


Apesar da sabotagem de última hora, o NationZ Fest chegou ao fim com muito sucesso e os prêmios já foram enviados para que todos possam curtir depois do esforço gigantesco que foi necessário para se manter nesse top 20. Mais uma vez, parabéns a TODOS!


Mas... uma informação ficou faltando, não é mesmo? Com tantos Woozens procurando fama. Com tantos Woozens lutando para ter um lugar sob os holofotes. Uma NationZ se destacou, acima de todas às outras, tendo acumulado uma quantidade absurdamente imensa de Pontos de Fama!


Cortoza trouxe o Rock Zumbi de volta do túmulo, e sim, ele pode estar caindo aos pedaços, mas nossos Woozens mostraram que roqueiro que é roqueiro faz tudo pela fama! lml


Todos os integrantes dessa NationZ irão receber amanhã: um título e um Tema de Perfil Horripilantemente do Rock!


Mesas de Fabricação


Mas se você ainda tem Fichas de Fama, não se preocupe, as mesas de fabricação das nações ficarão abertas até a semana que vem. Mas essa não é a única novidade...


Nossa competição chegou ao fim com a grande conclusão de que a festa é melhor com todas as NationZ unidas, então os Patrocinadores decidiram liberar TODAS as mesas de fabricação para TODOS os Woozens! Aproveitem.


Chegando Ai...


Fiquem atentos, em breve teremos novidades, então vão juntando o material escolar de vocês para não perderem o primeiro dia de aula, okay?


Me falaram para não dar nenhum spoiler, então eu não vou dizer que há um grande problema acontecendo no Colégio Woozdale, assim como não vou falar que nossa viagem está ameaçada de ser cancelada, ou sequer que precisamos achar o culpado a todo custo! E apesar de eu não ter dito nada... Woozdale precisa de ajuda!


Fiquem ligados que tem muitas novidades chegando aí!


Mete dança!


LeBardo