Blog do Bardo 28: NationZ Fest a Todo Vapor!

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


TO DE VOLTA! Após um pequeno sumiço na semana passada, voltei com tudo! Então se preparem para uma semana agitada e com muitas novidades!


Fama! Fama! Fama!


Woozens Superstars! Sei que vocês estão batalhando dia e noite por cada ponto de fama, e estou vindo para esclarecer algumas dúvidas.


BARDINHO, SE EU GASTAR MINHAS FICHAS DE FAMA NAS MESAS DE FABRICAÇÃO, EU PERCO FAMA NO PLACAR?


Claro que não, pode gastar suas fichas de fama a vontade... inclusive chegaram novidades lá hoje! Corre pra conferir.


BARDO-SENPAI, EU CONSEGUI FAMA NO CALENDÁRIO, MAS MEUS PONTOS NO PLACAR NÃO SUBIRAM!


Sim, nem sempre que você ganhar Fichas de Fama irá influenciar o Placar da Competição, mas você ainda pode usar essas Fichas para comprar coisas legais!


BARDOOOOOOO, URGENTE! EU PRECISO DA SUA AJUDA! CASO DE VIDA OU MORTE! EU GANHEI PONTOS NA MISSÃO, MAS AINDA NÃO APARECEU NO PLACAR! SOCORRO AJUDA URGENTE!


Primeiro, vamos respirar, escrever URGENTE só me deixa ansioso :') mas tudo bem, seus pontos nem sempre vão aparecer no placar IMEDIATAMENTE, ele demora alguns minutos para atualizar. Mas se mesmo depois de uma hora ele não atualizar, entre em contato com o suporte e eles vão investigar o ocorrido :)


Recrutas da Colony VI


Mensagem importante da Tenente Luna Aurora (ou Luna-chan para os amigos):


Tivemos uma semana com muitas novidades, mas não esquecemos dos novos recrutas! Nossa última lista estará aqui essa semana, fiquem ligados!


Mudanças nos Concursos


Alguns de vocês já devem ter percebido, mas estamos realizando algumas mudanças no sistema de concursos. A primeira que entrou em vigor há algumas semanas é a regra que uma pessoa não pode voltar a participar do Estrela da Semana por um determinado período (3 meses) após ter vencido o concurso.


Isso é uma medida que implementamos para dar mais oportunidade para outros jogadores participarem e ganharem, permitindo que todos tenham seu período de fama. A regra nova já está funcionando e com isso iremos voltar a atualizar o Parque EstrelaZ de HollyWooz.


Outras mudanças internas já aconteceram, e também haverão (muitas) outras mudanças chegando para os Concursos nos próximos meses, e essa foi apenas uma das menores delas.


Sabemos que o sistema de concursos não é perfeito, mas vamos continuar trabalhando para torná-lo divertido para todos.


Super-Anfitrião de Agosto


Eu já disse que esse mês temos Anfitrião do Mês de novo?! Isso mesmo, se você não participou em Julho, agora é sua chance... e se você participou em Julho, pode participar em Agosto TAMBÉM! Você não receberá outro tema de perfil e symbz, mas receberá um novo título para o mês de Agosto!


Para participar basta clicar AQUI, ou se registrar diretamente na minha casa.



Dúvida Sobre Músicas


Alguns Woozens continuam me trazendo perguntas sobre quais músicas podem ser utilizadas no concurso de bandas, e a resposta é bem simples. Vocês podem usar QUALQUER música que não vá contra o Código de Conduta do Woozworld.


Então apenas tenham cuidado com músicas de teor inapropriado e tudo vai ficar bem!


Fiquem ligados que tem muitas novidades chegando aí!


Mete dança!


LeBardo