Blog do Bardo 27: NationZ Fest

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Recrutas da Colony VI


Mensagem importante da Tenente Luna Aurora (ou Luna-chan para os amigos):


Como alguns já vira, tivemos 3 recrutas selecionados para se juntarem a Colony VI, mas isso ainda não é o fim do recrutamento.


Mais 3 Recrutas serão apresentados ainda essa semana, e enviaremos os prêmios para todos os vencedores logo em sequência, fiquem atentos!


Quem será Woozworld's Next Superstar?


Muitos de vocês vem se perguntando como se tornar Woozworld's Next Superstar, e eu estou aqui para dar todos os detalhes da nossa competição!


Woozworld's Next Superstar será a pessoa em primeiro lugar no placar no dia do NationZ Fest! O vencedor de cada NationZ será anunciado durante o evento pelo simpático Caco Fonia. Os outros Woozens dentro do TOP 20 também irão receber vários prêmios sensacionais, inclusive ouvi rumores sobre uma semana VIP! Será verdade?


MAS BARDO, QUE DIA É O NATIONZ FEST?!


Ouvi uma fofoca no backstage de que será no dia 31 de Agosto. Vamos esperar por mais notícias do Caco Fonia em breve...


Caso você ainda não esteja dentro do placar, não se preocupe! Terá várias oportunidades de receber Fama e subir rapidamente no placar com alguns Concursos sensacionais que estão chegando (inclusive alguns chegam HOJE!)


Além disso, não se preocupem em gastar as Fichas de Fama de vocês, elas não irão reduzir sua posição no placar, assim como as Fichas recebidas no Quiz da Semana, Calendário e na Loja (em breve), não irão afetar sua posição no placar.


Continuem se dedicando, superstars!


Super-Anfitrião de Agosto


Eu já disse que esse mês temos Anfitrião do Mês de novo?! Isso mesmo, se você não participou em Julho, agora é sua chance... e se você participou em Julho, pode participar em Agosto TAMBÉM! Você não receberá outro tema de perfil e symbz, mas receberá um novo título para o mês de Agosto!


Para participar basta clicar AQUI, ou se registrar diretamente na minha casa.



Lembrete Importantíssimo!


Essa é uma competição individual baseada em talento e dedicação, então só depende de você se esforçar e correr atrás da SUA fama! Por isso, lembre-se que "emprestar" sua conta para amigos fazerem suas missões é, não apenas injusto, como também irá ocasionar no BANIMENTO PERMANENTE da sua conta, pois compartilhamento de dados pessoais vai contra o código de conduta do Woozworld, assim como trapacear em competições.


Fiquem ligados que tem muitas novidades chegando aí!


Mete dança!


LeBardo