Blog do Bardo 14: Colony VI está chegando!

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: Qual o seu meme favorito?
  • Resposta:


HAHAHAHAHA, essa foi a minha pergunta favorita, fiquei horas rindo dos memes que vocês mandaram, tivemos até uma copilação só pra memes de cachorros engraçados, mas esse aqui é o vencedor por DOIS motivos. Primeiro, músicas dos anos 70-80 são tudo de bom, quem já viu Guardiões da Galáxia sabe. Segundo, eu AMO a série The Office, que é de onde essa cena na imagem foi retirada. 10/10!


Respostas do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é...


"BARDO, QUANDO CHEGA A COLONY VI? KD ESSA MOCHILA A JATO? O QUE SÃO OS POMPOMS?"


Muitas perguntas pertinentes sobre a Colony VI, e posso garantir que 2 dessas serão respondidas nessa semana ainda, então fiquem de olho!


Dica do Bardo


Alguns de vocês já estão ligados, mas pra quem não está...


No Insta do Woozworld está tendo uns curtas que são as Aventuras de Zon'arr, contando a história de como o Carrasco veio parar em Woozworld. Vale muito a pena conferir pois é muito engraçadinho e com certeza tem informações sobre o que está por vir na Colony VI, corre lá pra conferir! Me digam o que estão achando e suas teorias pro futuro da Colony VI.


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo