Blog do Bardo 13: Concurso de Desenho

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: Se pudesse escolher uma cidade, em qualquer lugar do mundo para morar, qual seria? Pq essa cidade?
  • Resposta: Escolheria um cidadizinha do interior do Japão. A vida na cidade anda tão cansativa, um lugar mais calma e o mínimo para viver bem é o suficiente
  • Vencedor: LeeJones


Antigamente eu não conseguia entender como pessoas conseguiam morar em cidades pequenas, sem movimento, sem eventos, sem fast-food 24 horas... mas hoje em dia, com delivery em qualquer lugar, comunicação aprimorada, internet de qualidade, talvez fugir da confusão do centro e procurar um lugar mais tranquilo seja a resposta pra uma vida mais feliz... Fiquem de olho em LeeJones, cheia de sabedoria!


Filosofia Woozen da Semana


Recentemente alguns woozens começaram a me mandar mensagens filosóficas, então eu decidi compartilhar uma das minhas preferidas dessa semana. Não vou revelar quem foi o Woozen, porque não pedi permissão, mas se você quiser se identificar, sinta-se a vontade para fazer isso nos comentários e eu atualizo o blog com seu nome.


"Todos os males que uma pessoa pode nos trazer, todos são nossa culpa, pois permitimos que elas nos afetem ao permanecerem em nossas vidas."


Dica do Bardo


Essa semana venho trazer duas breves dicas de como melhorar sua experiência no Woozworld, dessa vez em tema com a Filosofia Woozen da Semana.


PROBLEMAS ENTRE WOOZENS: Se outro woozen está fazendo algo que te desagrada, seja falando ofensas ou simplesmente é alguém que você não quer ter que interagir, a solução mais fácil e prática é BLOQUEAR. Sim, você pode bloquear outros Woozens e a partir desse momento não irá conseguir ver mais seus balões de fala. Muito útil principalmente contra aquelas contas fakes que só querem atenção. Para bloquear basta clicar no woozen, abrir seu perfil e então clicar no círculo cortado na parte inferior esquerda. Não alimente os trolls com atenção, ignorem eles.


FAKES EM CONCURSOS: Achou um fake em um concurso? Acha que essa UnitZ está indevida? Talvez a equipe de moderação não tenha moderado o concurso ainda ou simplesmente não viu essa inscrição. Mas você pode ajudar a tornar o concurso mais justo e REPORTAR a inscrição. Para fazer isso basta, enquanto estiver votando, clicar na banderinha vermelha e explicar o motivo pelo qual essa UnitZ é indevida, quanto mais detalhes melhor. A equipe de Moderação irá averiguar e tomar as devidas providências. Fácil, fácil!


Respostas do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é...


"BARDO, CADÊ O RESULTADO DO CONCURSO DE SELFIE COM MONSTERAS?"


Chega amanhã, não se preocupem. Já fui informado de quem são os vencedores e estão todos de parabéns! hahaha, tem umas fotos muito boas, a terceira é a minha favorita!


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo