Blog do Bardo 12: Quem quer ser um Woozilionário?

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: Vamos falar de arte. Qual a sua pintura (clássica ou moderna) favorita? O que te faz gostar dessa pintura?
  • Resposta: A Noite Estrelada de Van Gogh. Eu amo como um quadro clássico pode implicar tamanho dinamismo e movimentação com técnicas tão simples, além de mostrar a visão do artista sobre o mundo sofrido no qual ele vivia.
  • Vencedor: Batorinha


noiteestrelada


Esse também é um dos meus quadros favoritos, e para aumentar a beleza dele, recomendo o episódio de Doctor Who onde eles se encontram com nosso amigo Van Gogh! (Chorei só de lembrar)


Atualização nos Concursos de UnitZ!


Talvez alguns de vocês já tenham notado, mas fizemos uma mudança nos Concursos de UnitZ desde a semana passada. A partir de agora o vencedor do Concurso de UnitZ anterior não poderá participar do concurso seguinte, semelhante a como os concursos antigos funcionavam.


Filosofia Woozen da Semana


Recentemente alguns woozens começaram a me mandar mensagens filosóficas, então eu decidi compartilhar uma das minhas preferidas dessa semana. Não vou revelar quem foi o Woozen, porque não pedi permissão, mas se você quiser se identificar, sinta-se a vontade para fazer isso nos comentários e eu atualizo o blog com seu nome.


"Só existe uma fonte capaz de desestabilizar o homem, capaz de fazê-lo desistir, capaz de fazê-lo lutar. Essa fonte pode ser usada para força, mas também pode ser capaz de destruí-lo. Se chama Amor."


Respostas do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é... Bom, tecnicamente são três perguntas, vamos lá...


"BARDO, O QUE EU FAÇO QUANDO O SUPORTE NÃO RESPONDE?"


Quando você manda uma mensagem para o suporte, eles vão te responder através do seu e-mail, por isso é extremamente importante ter um e-mail valido ligado a sua conta. Mas ainda assim eles podem demorar alguns dias úteis para responder.


"BARDINHO QUERIDO DO MEU CORAÇÃO, PQ ESTAMOS TENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO E O JOGO CAI O TEMPO TODO?"


Isso pode acontecer por vários motivos. Mas são normalmente devidos a instabilidade na conexão do usuário. Mas tenha em mente que os servidores do Woozworld não ficam no Brasil, então pode haver um pouco de lag que ocasiona em desconexões em internet mais lentas e instáveis.


E pra nossa última pergunta, como prometido na semana passada...


"KD A SESSÃO 5, BARDO?!?!?!?!"


Chegou na quinta-feira passada! Não quis estragar a surpresa na semana passada, mas dei uma dica na foto do Blog do Bardo 10.


Woozen & Wizards: Sessão Cinco


Nossa aventura em Woozens & Wizards em fim chegou ao seu fim, e podemos finalmente dizer que todos ficaram "suave na nave". Não vamos dar spoilers, pois muitos ainda não terminaram a aventura, mas eu espero que todos tenham se divertido com a surpresa final.


Para aqueles que estão tendo dificuldades em realizar a Sessão Cinco ou começar a aventura de Woozens & Wizards, eu recomendo dar uma lida nesse blog bem AQUI, e se isso ainda não for suficiente para te ajudar, entre em contato com nosso suporte que eles farão o possível para te encaminhar nessa épica aventura.


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo