Blog do Bardo 11: Recomendações de Maio

Woozens, suave na nave?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Respostas do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é... Bom, tecnicamente são quatro perguntas essa semana, vamos lá...


"BARDO, EU PARTICIPEI DA COMPETIÇÃO/CONCURSO, MAS NÃO RECEBI MEU TÍTULO!"


Os títulos novos podem demorar de aparecer, e a melhor forma de fazê-los aparecer logo na sua contar é reiniciando o jogo (saindo e entrando de novo). Se isso não funcionar, entre em contato com o suporte que eles vão resolver o problema ou esclarecer suas dúvidas.


"MANO, COMPREI UMA OFERTA E NÃO CAIU, ME AJUDA."


Nossa equipe de Animação e Moderação NÃO tem acesso a isso, então a equipe de suporte é a única que pode te ajudar. Entre em contato com eles e assim que possível irão resolver seu problema ou pelo menos esclarecer o problema.


"POXA BARDINHO, PQ VC NÃO RESPONDE MINHAS MSGS?"


Eu não respondo nenhuma mensagem direta, mas eu leio o máximo que consigo (às vezes algumas se perdem no meio das outras). Mas podem continuar mandando, adoro as mensagens de bom dia que vocês me mandam, hahahahaha xD


E pra nossa última pergunta...


"KD A SESSÃO 5, BARDO?!?!?!?!"


Vou perguntar pra Miss Miraje e conto pra vocês na próxima semana, okay? Promessa de Bardo!


Recomendação do Mês


Todo começo de mês teremos uma lista com algumas recomendações de filmes, séries, jogos e músicas feitas por vocês (e comentada por mim). Então venham conferir o que os outros woozens estão curtindo e fique por dentro das novidades!


Recomendação de Música: Sunflower, por Post Malone e Swar Lee

Woozen: ailko

LeBardo: Música ótima, e como ailko comentou, perfeita pra escutar enquanto toma conta do seu jardim.


Recomendação de Série: One Piece

Woozen: Daikon

LeBardo: Assistir One Piece não é pros fracos de coração, já que o anime é IMENSO e essa semana completa 1060 episódios. Mas é o meu anime favorito, e apesar do ritmo ter ficado meio lento e enrolado, e eu tenho que admitir que é incrivelmente divertido. Vou assistir sem falta até o Luffy se tornar Rei!


Recomendação de Jogo: Honkai: Star Rail

Woozen: Bunito

LeBardo: Novo jogo dos mesmos criadores de Genshin Impact! Pessoalmente eu não joguei ainda, mas com certeza vou dar uma conferida.


Recomendação de Jogo: Star Wars Jedi: Survivor

Woozen: Zith

LeBardo: JOGAÇO! Tudo que o primeiro jogo tinha de bom volta nessa continuação, mas melhorado. Essa saga de jogos está incrível e espero que venha mais.


Recomendação de Filme: A Fuga das Galinhas

Woozen: Ilovepop

LeBardo: Hahahahaha, só de lembrar desse filme eu to rindo. Acabou de chegar no catálogo da Netflix, e vale muito a pena porque é muito engraçado! (entendeu? "pena")


Recomendação de Filme: O Diabo Veste Prada

Woozen: yBrownie

LeBardo: Um clássico, quem gosta de moda não pode perder. Ótimas atuações de Maryl Streep (como sempre) e Emily Blunt.


Recomendação de Filme: Guardiões da Galáxia 3

Woozen: Vidacin

LeBardo: Estreia dia 4 de Maio. Guardiões da Galáxia é a minha saga preferida da Marvel e eu já tenho ingresso pra ver na estreia vestido de Star Lord! Será que nos vemos por lá?


O que acharam das recomendações? Já viram todas? Ficaram curiosos com alguma delas? Me digam nos comentários que eu vou estar respondendo eles sempre que possível!


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo