Blog do Bardo 09: Reforma na Casa do Bardo

Woozens, de boa na lagoa?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: Qual é a pergunta que você gostaria de responder, mas ninguém pergunta? Chegou sua hora, sinta-se perguntado!
  • Resposta: VOCÊ ESTÁ FELIZ? Sim, eu estou feliz, eu sou feliz apesar das adversidades ksksks, sou feliz por que me faz bem, não ligo pra opinião dos outros... os olhares de julgamento só me fortalecem me mostrando q eu tenho q gostar de mim msm e que eu tenho q ser feliz e aproveitar ô máximo possível da vida:)
  • Vencedor: kawai-i


Essa talvez seja a pergunta mais importante que todos devem se fazer SEMPRE! Sua felicidade é a coisa mais importante, nunca se esqueça disso. Se cerque de pessoas e coisas que te tragam felicidade, e se possível, evite o que não te faz bem! Então aqui estendo a Pergunta do Bardo para todos vocês: Você está feliz?


Resposta do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é... Bom, tecnicamente são três perguntas essa semana, vamos lá...


"BARDO, ATÉ QUANDO VAI DURAR OS PLACARES DO CLOVER?"


Ambos os Placares individuais e o Desafio da Comunidade vão durar até Quinta-Feira 20/04. Então corram para conseguir seus prêmios antes que o evento acabe!


"BARDO, EU AMEI O CONCURSO DE VÍDEO QUE ACONTECEU, TEREMOS MAIS DELE EM BREVE?"


SIM! Vamos ter outro concurso de Edição de Vídeo em Maio, então fiquem atentos, okay?


E pra nossa última pergunta...


"PORQUE ALGUNS DOS MEUS ITENS ESTÃO BUGADOS? ISSO É PRA SEMPRE?!"


Tenha calma, isso é culpa do Clover! Alguns itens ficarão bugados até o fim da missão dele, mas não se preocupem... se vencermos o Desafio da Comunidade tudo vai voltar ao normal.


Reforma na Casa do Bardo


Vamos ter uma pequena reforma lá na minha casa (Segunda-Feira às 16 H.W.), então quem quiser vir ajudar está convidado. Não teremos prêmios, apenas muito bate-papo e diversão :)



Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo