Blog do Bardo 08: Bardo Sumido?

Woozens, joínha na praínha?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Antes de mais nada, gostaria de me desculpar por perder o Evento da Caça aos Ovos ontem. Desculpa gente, tive que cuidar de uns problemas de saúde e não pude me conectar aqui, mas...


Já estou 100% e de volta a ação! O descanso no fim de semana foi o que eu precisava para reenergizar e voltar com tudo! Vamos ter nossa Caça aos Ovos hoje para compensar meu desaparecimento!


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz e 50 Bilhetes de Ouro!


  • Pergunta: Qual a sua palavra favorita da língua portuguesa e por que?
  • Resposta: Saudade. Existe um fato interessante sobre ela: a língua portuguesa é a única língua capaz de expressar esse sentimento numa só palavra, uma verdadeira exclusividade da nossa língua!
  • Vencedor: Isabelesus


Isso é verdade, e também muito bonito. Saudades vai além de "sentir falta de algo/alguém", é um sentimento muito complexo, e muitas vezes pode até ser bom quando voltado para as lembranças felizes ou a espectativa de um reencontro. Se você sente saudades de alguém que te faz bem, tente entrar em contato. Sempre vale a pena :)


Top da Semana


Escolhido por VOCÊS, o item Top da Semana é... OPA! Tivemos um empate, com 135 votos CADA UM, os itens Tops da Semana são: Boné Florboleta por MaryHandox e Boné por Owicttor



Queria diria que os woozens gostam tanto assim de boné, mas ambos estão lindos e preciso parabenizar uma segunda vez os estilistas. Parabéns MaryHandox e Owicttor!


Resposta do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é... Bom, tecnicamente são três perguntas essa semana, vamos lá...


"BARDO, EU FUI BANIDO INJUSTAMENTE! LIBERA MINHA CONTA"


Eu não faço parte da equipe de Moderação, logo não suspendo ou bano contas. Pra resolver isso, a melhor forma é entrar em contato com a equipe de suporte e eles irão te responder através do seu e-mail, então não se esqueça de ter um e-mail valido, okay?


"MAS BARDO! MINHA CONTA FOI DESATIVADA!! ME AJUDAAAA!"


Mais uma vez, isso você tem que resolver com o suporte. É bem fácil, só entrar em contato com eles e provar que a conta é sua. Mas não se esqueça, eles vão entrar em contato com você através do seu e-mail, então se você não tiver um e-mail válido... esse é um lembrete para validar o e-mail linkado a sua conta!


E pra nossa última pergunta...


"KD O CONCURSO DE VÍDEO, MEU? NA MORAL! MÓ DEMORA!"


É verdade, e infelizmente eu não tenho uma resposta definitiva já que não estou responsável por esse concurso, mas... O resultado chegará em breve, não se preocupem, okay? Enquanto isso quero parabenizar todos que enviaram seus vídeos, então sensacionais! Edições maravilhosas e escolhas incríveis!


Recomendação do Mês


Todo começo de mês teremos uma lista com algumas recomendações de filmes e séries para assistir feitas por vocês (e comentada por mim). Então venham conferir e talvez descobrir sua nova série ou filme favorito.


Recomendação: A Orígem dos Guardiões

Woozen: paulasuz

LeBardo: Nunca pensei que um filme pudesse fazer o Papai Noel, ou muito menos o Coelho da Páscoa, serem personagens maneiros, mas esse filme conseguiu isso e MUITO mais!


Recomendação: A Fantástica Fábrica de Chocolate

Woozen: Breno1215 e S4DZ3R4

LeBardo: UM CLÁSSICO! Pessoalmente eu gosto mais da versão com Johnny Depp, mas ambas são ótimas. E combina muito com a época do ano né?


Recomendação: Arcane

Woozen: NandaRodriguez

LeBardo: Pessoalmente, eu não gosto muito de lol por vários motivos, mas essa série é uma das minhas FAVORITAS!


Recomendação: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Woozen: -ClowN

LeBardo: Esse filme é complexo, mas muito bonito (e triste). Me fez realizar que Jim Carrey era mais do que um ator de comédia, mas até hoje quando eu lembro desse filme um lugar no meu chalalá doi :')


Recomendação: O conto da princesa Kaguya

Woozen: Liliko

LeBardo: Esse eu ainda não vi, mas parece muito bonito, vou acrescentar na minha lista!


Recomendação: The Witcher

Woozen: DafneSweet

LeBardo: Essa série é MUITO legal, e os jogos/livros são ainda melhores! Se você gosta de ação, RPG ou Henry Cavill, não pode perder!


O que acharam das recomendações? Já viram todas? Ficaram curiosos com alguma delas? Me digam nos comentários que eu vou estar respondendo eles sempre que possível!


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo