Blog do Bardo 06: Semana dos Bilhetes de Ouro!

Woozens, tudo legal no bananal?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz e 50 Bilhetes de Ouro!


  • Pergunta: Qual foi a maior vergonha que o corretor de texto já te fez passar? Se não quiser ter seu nome revelado é só dizer "Anônimo" no começo da resposta ;)
  • Resposta: Estava mandando melhoras pra minha avó, que tinha saído do hospital, e escrevi "que deus te ilumine", mas o corretor mudou pra "que deus te elimine". Foi difícil explicar minha família...
  • Vencedor: Anônimo


... Espero que sua avó esteja bem :)


Top da Semana


Escolhido por VOCÊS, o item Top da Semana é: Cabelo n3k0-n3k0



Novidades do Concurso de Design de Roupa


Algumas semanas atrás tivemos um Concurso de Design de Roupas feitas por vocês, que serão criadas pelos nossos artistas e trazidas para o jogo. Mas dessa vez as coisas vão ser um pouco diferente.


Normalmente nós lançamos 3 coleções, uma masculina, uma feminina e outra neutra, e no ano passado também tivemos uma surpresa com algumas outras peças escolhidas de outras coleções feitas por vocês. Mas esse ano será diferente e não teremos a mesma quantidade de peças...


Teremos muito mais!


Na primeira semana, teremos as 3 coleções, como sempre, mas no resto do mês de abril vários outros itens criados por vocês chegarão ao ShopZ! Então fiquem atentos e aproveitem os itens que estão chegando em breve!


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo