Blog do Bardo 05: Concurso de Vídeo!

Woozens, de boa na lagoa?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: O que você prefere? Lutar com 1 pato do tamanho de uma vaca ou 50 vacas do tamanho de 1 pato? Por quê? 
  • Resposta: 50 vacas do tamanho de um pato, porque assim eu ia ter carne pra fazer muitos churrascos!
  • Vencedor: Woonzenteen


Pensar no churrasco é sempre o mais importante! Não se esqueçam, quem vai no churrasco e só leva pão de alho não é seu amigo de verdade, quem te ama leva 50 vacas do tamanho de um pato.


Resposta do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é...


"Minha conta foi Banida/Desativada, e eu não fiz nada de errado! Ajuda aí!"


Essa não é exatamente uma pergunta, mas uma mensagem que eu recebo muito. Várias vezes ao dia. Todos os dias da semana. Durante toda a minha existência em Woozworld, e eu só tenho uma resposta...


Eu não faço parte da equipe de Moderação, e por isso não sou responsável por dar ou retirar punições. Para isso vocês devem entrar em contato com o Suporte. Eles vão te ajudar e te explicar o motivo da sua conta ter sido suspensa (sempre tem um motivo). Confiram com eles diretamente para uma solução/explicação definitiva :)


Atualização do Placar da Crise dos 1ns3t0s


Recebemos alguns pedidos de Woozens dizendo que seria bom ter um título para aqueles que alcançassem o primeiro lugar no Placar da Crise dos 1ns3t0s. Se é Títulos que vocês querem, vamos conseguir eles para vocês! A partir de hoje, os vencedores já receberão o título automaticamente, e os vencedores anteriores irão ganhar o título de forma retroativa, então não se preocupem. Continuem fazendo um bom trabalho no Placar da Crise dos 1ns3t0s! Vamos reabrir esse Fliperama!


Concurso de Edição de Vídeo


Meu bom amigo Ceviche fez um concurso de edição de vídeo no servido espanhol, e o resultado me deixou impressionado! Vamos mostrar pra nossos vizinhos no servidor espanhol que também temos woozens criativos e bons editores de vídeos! Então se você tem interesse no assunto, clique aqui para saber todos os detalhes.


Pra deixar vocês inspirados, aqui está um dos meus vídeos favoritos do servido espanhol! (Obviamente, nada de copiar, né galera?)



Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo