Blog do Bardo 03: Pergunta do Bardo e Top da Semana

Woozens, sussa na montanha-russa?


Chegou o blog das novidades e notícias! Fiquem atentos para não perderem nada :)


ATIVIDADES DA SEMANA:


Pergunta do Bardo

E aqui está o resultado da nossa primeira Pergunta do Bardo, o vencedor vai ganhar 3000 Wooz!


  • Pergunta: Se você pudesse criar um feriado MUNDIAL, qual seria e por quê?
  • Resposta: O dia da Batata! Batatas são verduras não valorizadas o suficiente pela sociedade, com elas você pode fazer de tudo, batata assada, cozida, frita, fricassê, salada e o que mais sua imaginação mandar. Recomendo Batata Assada, só descascar, cortar em quatro, cozinhar por 10 minutos, temperar e jogar no forno com um pouquinho de azeite... Aí, delícia! Vou comer batata, tchau Bardo!
  • Vencedor: Batorinha


Recebi muitas respostas engraçadas e outras muito bonitas, mas decidi ir com uma engraçada para começar a semana em um tom leve e descontraído! Anotem a receita e quem tentar me diz nos comentários se deu certo.


Top da Semana


Esse Sábado, dia 11/03, teremos nosso primeiro Top da Semana, onde vocês poderão votar no item que lançou da semana e vocês mais gostaram. Além de receberem um mimo em beex, isso vai nos ajudar quais itens vocês mais gostaram e quais não agradaram tanto, assim podemos fazer mais itens! Não se esqueçam de participar :)


Resposta do Bardo


De vez em quanto eu vou responder aqui no blog alguma coisa que eu vejo que vocês tem me perguntado muito, e dessa forma talvez mais woozens consigam a resposta. A pergunta dessa semana é... obviamente...


"Aonde está a sessão 5 de Woozens and Wizards?"


Bom gente, como eu já disse algumas vezes, Miss Miraje está muito ocupada e... opa, pera... acabei de receber uma informação... Aparentemente... Isso é sério? Wow... okay...


É oficial. A Sessão 5 está chegando EM BREVE!


Tenham uma boa semana, woozens! Se divirtam, se comportem, e mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo