Blog do Bardo 01: Telegrama do Amor

Woozens, de boa na lagoa?


Apresento a vocês nosso novo blog semanal! Onde vou trazer novidades que vão acontecer nessa semana em Woozworld, assim como fofocas, spoilers de quests e visús, e outras novidades!


Antes de entrarmos nos outros detalhes, um pequeno aviso sobre os Concursos de Selfie de CarnaWooz. Vocês podem se inscrever neles mais de uma vez (e em alguns outros concursos futuros), mais isso significa que você pode ganhar múltiplas vezes? Não, mas você tem mais chances de ganhar e também mais visibilidade. Recomendo que você use visuais diferentes para conseguir agradar todos os woozens votando!



Agora vamos ao que interessa! Temos DOIS EVENTOZ acontecendo essa semana, e um deles é você quem será o Anfitrião!


Nosso primeiro EventoZ será um Esquente pro CarnaWooz, acontecendo na Quarta-Feira, às 17HW. Vocês vão marcar a festa na UnitZ de CarnaWooz de vocês (pode ser na UnitZ que vocês inscreveram no Concurso de UnitZ), e eu vou visitar as UnitZ com alguns presentinhos.


Para participar é bem simples: Crie uma UnitZ de CarnaWooz e marque um EventoZ na sua UnitZ chamado "Esquente CarnaWooz" às 17HW (19 horas de Brasília) na Quarta-Feira (22/02). Eu só vou visitar as UnitZ que tiverem em EventoZ, então não esqueçam de agendar, okay? Vejo vocês lá :)



Nosso Segundo EventoZ será a festa do CarnaWooz! Ela acontece nessa Sexta-Feira (24/02) às 16 HW (18 horas de Brasília), onde vamos descobrir a Equipe que venceu a Organização do CarnaWooz e vamos também coroar os Divos e Divas do Concurso de Selfie do CarnaWooz! Vamos ter uma festa muita animada com muitas premiações, títulos e curtição, então não esqueça de clicar AQUI para ir se inscrever no EventoZ do CarnaWooz que já está agendado!


DICA DO BARDO: Não se esqueçam de conferir a Missão de hoje do CarnaWooz. No final vocês vão ganhar várias receitas que podem usar para fabricarem seus próprios móveis de CarnaWooz! Não tem desculpa para não fazer sua própria festa, hein?



Mas o melhor eu deixo para o final! Na semana passada tivemos um Blog onde vocês puderam mandar algumas mensagens de amor para outros woozens e eu li algumas dessas cartinhas no EventoZ que fizemos na semana passada. Mas como foram MUITAS mensagens lindas, decidi colocar algumas delas aqui para vocês lerem!


De: -sinmy

Para: -YGraziih

Mensagem: Bom, essa mensagem minha vai para uma pessoa muito especial pra mim, que através do jogo eu pude conhecer o lado "real" de uma amizade verdadeira, que mesmo eu, tendo meus erros, sendo chata e insuportável, porém ao mesmo tempo sou doce e carinhosa, sei me controlar na maior parte das vezes, e quando eu não consigo controlar isso, essa pessoa que se chama ( -YGraziih ) vem e me acalma, ela é a melhor amiga que eu sempre quis ter, que eu soube aprender a amar o significado de amizade com ELA! E sim, eu agradeço todos os dias por eu ter voltado a jogar e conhecer essa pessoa maravilhosa que ela é! Então essa carta aberta, eu desejo para ela!


De: Anonimo

Para: FLORASIL

Mensagem: Minha beste, te amo sz


De: Celestial

Para: Clawdeen e Wyzzi

Mensagem: Meus queridos amigos Esse jogo é como nossa terra do nunca.. Nosso pequeno refúgio; E vcs são como as estrelas que brilham.. Eternamente em meio a essa escuridão Intitulada como "Eu".


De: Bewhy

Para: ViniciusEMO

Mensagem: Poesias e palavras não seriam suficientes para descrever a beleza do seu olhar... e é tão gratificante saber que tenho você comigo e perto de mim, mesmo tecnicamente distantes, parece que estou a um metro de olhar pra você e me afundar no seu sorriso (que por sinal, é muito lindo). Amo cada detalhe do seu rosto, das suas qualidades e dos seus "defeitos" se é que tem algum! onde? eu não vejo! Saiba que você SEMPRE vai ser o meu gatinho, e sempre seremos o casal de gatinhos fofos que todo mundo vê por aí. 


De: -PaulaBraveHeart

Para: Jasminekkkk

Mensagem: Hoje, o meu coração escolheu que essa declaração teria que ser para você, minha irmãzinha Jasminekkkk. Eu sei que o Woozworld tem andado por longas temporadas bem desanimadas. Eu também costumo respeitar as decisões das pessoas e principalmente, as decisões daqueles que amo. Mas não posso deixar de dizer que eu gostaria muito de ter vc por aqui todos os dias. Queria lhe dizer que os melhores e mais animados dias aqui no Woozworld, passei com vc, mana. E isso é algo que levarei pra sempre dentro do meu coração. Quero que saiba que vejo vc como a própria representação da alegria, da amizade e da força de vontade. Desejo que Deus abençõe todos os seus dias e a suas decisões. Obrigada por tudo minha maninha. Te amo!


De: DafneSweet

Para: Felipemassarodri

Mensagem: Meu amor, você é como um arco-íris que ilumina sempre o meu dia, mesmo que haja muita chuva e tempestade você continua a iluminar o meu dia. Eu te amo infintamente!


De: HamuzS

Para: "Amor-da-vida-de-HamuZs"

Mensagem: Está é pro amor da minha vida... eu te conheci a 6 anos atrás, você é incrível, você é maravilhoso, eu gosto de passar todos os dias da minha vida ao seu lado, tua voz é como uma bela poesia que emana em meus ouvidos, teu cheiro é mais cheiroso que mil rosas , você é incrivel e lindo, e eu sou a pessoa mais feliz do mundo de ter te conhecido, mesmo dps de anos me sinto como um adolescente apaixonado, pq qnd estou do seu lado meu coração acelera


De: Forster

Para: Forster

Mensagem: Essa carta é para mim mesmo, Forster! Eu decidi me amar, Depois de cada romance frustrado, depois de cada vez que meu coração foi partido e depois de ter juntado cada caquinho dele. Desde então, entendi que o primeiro amor deve ser o próprio, pois é ele que me sustenta antes de todos os outros, ainda que me falte o amor de outra pessoa. Afinal, quem mais sabe exatamente como me sinto e do que preciso? Se não eu.


De: Anonimo

Para: VituDavi

Mensagem: Desde sempre eu já te via andando pela praça, eu sempre achei você muito carismático com seu grupo de amigos e muito estiloso. Ter te conhecido foi pra mim uma das melhores coisas que já me ocorreu, e em algum tempo já estávamos próximos. Eu não sei se você se sente da mesma forma e sei que é pouco tempo ainda, mas eu gosto muito de você e eu queria que soubesse disso. A melhor parte do meu dia é quando tô com você e isso me anima demais, você é minha motivação e meu sorriso diário. Eu gosto de você não só como amigo, mas como algo muito mais profundo. Você não tem noção do quanto me faz bem. Seu jeitinho, seu carinho pelos seus amigos ( apesar de você demonstrar ele de uma forma meio sus as vezes kkkkk ) eu posso dizer com convicção que me apaixonei pelo seu carisma, seu carinho, sua gentileza, seu cuidado, sua compreensão, seu humor... Enfim, você!


De: ThelWorld

Para: MaitheBolleti

Mensagem: Amiga, sei que não estamos nos encontrando muito mas dedico essa mensagem a você!, desde que te conheci soube que seria a melhor pessoa da minha vida Wooz uma amiga que está comigo em todos os momentos bons e ruins, dando conselhos maravilhosos que levo pra vida! sei que está bem ocupada na sua vida, mas como pessoa e amigo digo que TE AMO MUITO. MaitheBolleti espero ter você aqui comigo pra sempre!


De: -Arianna-

Para: -Josee

Mensagem: Amigo, você é um anjinho que Deus colocou em minha vida. A sua amizade é minha maior virtude. Sua presença pra mim vale mais do que os raros do mundo. A minha luz na escuridão. Minha estrela favorita. Você é o Chapeleiro Maluco da minha vida. Por palavras não descreve o quanto te amo. Te agradeço por fazer parte dos meus dias e estar presente pelos vários momentos bons e ruins. Meu melhor friend, VOCÊ É TUDO!!!!


De: Anonimo

Para: Miguel

Mensagem: Eu não saberia descrever o quanto sou grato e feliz por conversar com vc e ter sua companhia, cada palavra e elogio gentil seu me faz me sentir como se eu fosse único no mundo. Seu jeitinho fofo e delicado me faz sentir confortável e acolhido a ponto de nunca querer sair do sonho que é ter você comigo, t amo.


De: Anonimo

Para: Woozworld

Mensagem: Minha declaração vai para uma pessoa que mudou a minha vida. Eu não acreditava no amor, fiquei anos sem acreditar porque via que o amor não existia mais, mas ele chegou na minha vida fazendo maravilhas, me mostrando cada dia que ainda existe amor neste mundo. Quero deixar uma mensagem para as pessoas que estão desacreditada(o) em contrar alguém. Gente existe sim pessoas que sabem amar, e sei que vocês vão encontrar, eu encontrei, mas demorou de verdade. Entao não desista seu tempo vai chegar.


Tivemos muitas outras mensagens, mas por enquanto é só isso! Queria agradecer em nome da nossa equipe por todas as mensagens carinhosas que vocês enviaram para nós (e por terem se comportado nas mensagens também, hahaha)!


Mete Dança e bom CarnaWooz!


LeBardo