Blog do Bardo 02: CarnaWooz e Labirintos

Woozens, tranquilos como esquilos?


Nesse blog trago algumas atividades que teremos essa semana em Woozworld, assim como novidades chegando para vocês!


ATIVIDADES DA SEMANA:


Essa semana teremos nossa primeira Pergunta do Bardo! Funcionando de forma semelhante ao nosso Quinta do Tesouro, mas a resposta é aberta e depende não apenas de estar certo ou errado, como também da sua criatividade! Quem tiver a resposta mais correta, criativa e rápida, irá receber um prêmio especial na próxima semana!


Também vamos ter uma atualização chegando nessa semana para os prêmios dos nossos Labirintos, mas os detalhes virão em outro blog, então fiquem ligados.


Concurso de Design de Roupa 2023 já encerrou suas inscrições. Todos os visús enviados já foram analisados e enviados para nossos artistas, agora só temos que esperar que eles façam sua magia! O resultado chegará no final de Março.


Por fim, gostaria de agradecer a todos que participaram da Competição do CarnaWooz! Tivemos uma festa muito divertida, com muitos prêmios e bate-papo! Estou ansioso para nossa próxima festa.



Tenham uma boa semana, woozens e..


OPA! Quase esqueci, obrigado por me lembrar nos comentários! A mesa de Fabricação dos itens de CarnaWooz ficará disponível até Sexta-Feira, então aproveitem!


Se divirtam e se comportem, mas mais importante do que tudo...


Mete dança!


LeBardo