BestiZ Atualização e Dicas

Woozens, noticias incríveis! BestiZ estão de volta!

(antigamente conhecidos por alguns como "WooPetz")

 

Você pode adotar um deles gratuitamente e aprender como cuidar de todas suas necessidades básicas indo no seu Diário de Missões e visitando o Prof. Maple

 

De uma olhada nos detalhes abaixo para mais dicas de como cuidar do seu BestiZ!

 

Nos recentemente adicionamos uma atualização importante devido à demanda popular seguida de todos os hotéis e centros de recreação que vocês criaram nos últimos dias

 

A partir desta manha, os BestiZ de outros Woozens podem comer e beber das tigelas em suas Units quando eles a visitam. Caso você não queira compartilhar, você pode simplesmente travar a sua tigela, dessa forma, apenas os seus BestiZ poderão a utilizar:

 

Dicas, Perguntas e Respostas

 

Como acessar os seus BestiZ

Você pode acessar a lista de todos os BestiZ que você tem clicando nesse botão do menu:

Você não adotou um ainda? Então visite o Prof. Maple no Centro de Adoção, ele vai te deixar adotar um de graça! Você quer mais BestiZ? Vá até o ShopZ e de uma olhada em todas as diferentes espécies que você pode adotar! (Por Wooz ou Beex)

 

Como ensinar novos truques e Habilidades para o seu BestiZ

Clique no nível do seu BestiZ para abrir a janela de Habilidades deles, então, ative qualquer truque ou habilidade gastando os Pontos de Habilidades disponíveis.

 

Como ganhar Pontos de Habilidade.

É simples! O seu BestiZ vai ganhar um Ponto de Habilidade sempre que ele obtiver suficientes pontos de EXP(pontos de experiência) para ganhar um nível. Todos os seus Bestiz podem chegar até o nível 99. 

 

Como ganhar EXP

Seus BestiZ vão ganhar EXP toda vez que eles comerem ou beberem. Preste atenção para quando eles te falarem se estão com fome ou sede! Comida de Alta Qualidade ou Premium farão com que eles ganhem ainda mais EXP, caso você queira que eles ganhem nível mais rápido.



O seu BestiZ também ganhará EXP fazendo atividades diferentes: dormindo, interagindo com brinquedos e bolas, tomando um banho, etc. Certifique-se de mantê-los ocupados se você quiser ensina-los coisas novas!

 

BestiZ diferentes, tem Habilidades e acessórios diferentes

Não são todos os BestiZ que podem aprender os mesmos truques, alguns são específicos de algumas espécies. Existem também certas especies de BestiZ que tem acesso a diferentes roupas e acessórios (mas não são todos).

 

"Porque os meus BestiZ são tão pequenos?"

Todo BestiZ começa bem pequeno, mas eles crescem conforme eles aumentam de nível!

 

 

 

Como ensinar o seu BestiZ a utilizar brinquedos e bolas.

Ensine a eles as habilidades "Diversão" e "Jogar Bola" para ajuda-los a se acostumarem com todo tipo de brinquedo!

Quanto maior o nível da Habilidade, mais incentivado o seu BestiZ vai estar para utilizar mais brinquedos!

 

 

Como prevenir que o seu BestiZ faça suas necessidades no chão

Um pouco após comer, o seu BestiZ vai ter que… fazer o "numero 2". Se você quer impedir que eles façam no chão, você vai precisar ensina-los a Habilidade "Banheiro" e comprar um banheiro. Lembre-se, você vai precisar eventualmente esvaziar o banheiro antes que ele fique cheio, se não seu BestiZ não poderá utiliza-lo.

 

"Posso mudar a cor do meu BestiZ?"

Sim! Você pode utilizar uma ficha para mudar a cor do seu BestiZ sempre que quiser apenas acessando a aba do Guarda-Roupa dele:

 

 

"Eu ainda tenho os WooPetz que eu tinha anteriormente na minha conta?"

Claro, todo WooPetz que você tinha antigamente agora irá estar disponivel na sua janela de BestiZ, você só precisa dar a eles um novo lar! Todos eles começam nivel 1.

 

"Existe um limite de quantos Bestiz eu posso ter?"

Não! Você pode ter quantos BestiZ quiser! Maaaasss… Você só pode trazer um BestiZ por vez com você quando você visitar uma Unitz.

 

"Os meus BestiZ comem e aumentam de nivel enquanto eu estou longe?"

Os seus BestiZ vão "hibernar" uma hora depois que você sair da sua Unitz e se nenhum outro Woozen aparecer na unitz para visita-los. Enquanto eles hibernam eles vão parar de comer, beber e aumentar de nível. Se qualquer outro Woozen visitar sua Unitz, (mesmo se você estiver ausente) isso fará com que os seus BestiZ acordem (Eles irão voltar a hibernar uma hora depois que não houver mais nenhuma atividade em sua Unitz).

 

"Eu não quero pessoas trazendo BestiZ para a minha Unitz!"

Simples! Apenas desative a opção "permitir BestiZ" nas configurações da sua Unitz. Isso irá afetar apenas os BestiZ dos outros Woozens, os seus BestiZ poderão continuar na Unitz normalmente.

 

"Os meus BestiZ podem morrer se não receberem água ou comida durante muito tempo?"

Seus Bestiz nunca irão morrer, mesmo se você não der água e comida para eles. No entanto, eles não serão muito ativos e não poderão aprender outras Habilidades ou ganhar niveis.

 

"Onde posso achar água para os meus BestiZ e PlantaZ?"

Diferentes fontes de água foram escondidas por todo lado em Woozworld. Tente encontrar todas elas e compartilhe as localizações com seus amigos! Você pode coletar água gratuitamente de cada fonte de algumas em algumas horas. Se você tem água em excesso, você pode vende-las no Bazar por alguns Beex.

 

"Onde posso encontrar comida para o meu BestiZ?"

Vá até à Butique BestiZ para fabricar a própria comida do seu BestiZ ou acesse o Shopz para comprar a comida de Qualidade Alta ou Premium. Woozens também podem vender suas comidas em excesso no Bazar então fique de olho!

 

Nós esperamos que vocês se divirtam muito com seus BestiZ e construindo incríveis Unitz para eles! Fiquem ligados para futuras atualizações que poderão conter mais BestiZ, novos acessórios, novas habilidades e muitas outras surpresas :)

 

Equipe Woozworld