Batalha de Bandas: Como vai funcionar?



Olá Woozens Superstars,


Agora que você já conheceu as bandas e ouviu o babado que rola entre elas, a gente aposta que você já escolheu se é do time LSR ou TOZ. Por isso, chegou a hora de você mostrar a todos de qual lado você está.


Talvez você esteja se perguntando... Como vai rolar essa competição?


Bom, é muito simples: Você tem que trazer mais SuperFãZ para o seu time!


Você vai ver SuperFãZ aparecendo pelo Woozworld em breve. Cada banda terá os seus próprios SuperFãZ que vão mostrar as suas preferências em suas camisetas e também placas. Fã que é fã tem camiseta da banda e faz um cartaz bonitão de cartolina com muito glitter, não é mesmo?


Acredite em mim, vai ser difícil não vê-los por aí.


Portanto, vai depender de você trazer os SuperFãZ da sua banda preferida para o seu time. Não se preocupe, vai ser mais fácil do que você imagina! Você e seus amigos vão precisar escolher uma PoseZ para conseguir converter os SuperFãZ para que eles gostem da sua banda preferida. Teremos um acessório de mão que vai dar a PoseZ que você precisa!


Você precisa se esforça para converter o máximo de SuperFãZ que você puder! Ah, e é claro para fazer os seus rivais mudarem de ideia.


A banda que tiver mais SuperFãZ vai vencer a Batalha de Bandas!


Portanto, fique ligade para não perder nenhum SuperFãZ e para saber quando os acessórios de mão especiais vão chegar no ShopZ.


Boa sorte e viva o rock!