Baile GlamourZ 2K22

Woozens GlamourosoZ,


O evento que vocês tanto aguardaram chegou e nós estamos aqui para te contar todos os detalhes!


Antes de mais nada, QUANDO é o Baile?

Podem marcar no calendário de vocês na quinta-feira, 30 de junho às 4 PM HW (17 horas de Brasília). Você não vai querer perder o evento mais badalado do ano! Estaremos anunciando os vencedores do Baile GlamourZ e também visitando algumas das UnitZ que vocês criaram no tema desse ano!


Agora que vocês sabem o quando, chegou a hora de saber os outros detalhes...

Muito provavelmente vocês já entenderam que o tema desse ano será sobre DRAGÕES! Isso mesmo, estamos falando de flamejantes, gigantescos e imponentes dragões!


Com um novo tema também vem outras NOVIDADES! Que tipo de novidade vocês podem esperar esse ano? Vejamos...

Não apenas vocês poderão conseguir alguns móveis quentes e escamosos na Categoria do Baile GlamourZ, como também terão MUITAS roupas vindo por aí. Todos os Novos Visús estarão no tema dracônico para te ajudar a arrasar no melhor estilo flamejante! Mas isso não é tudo, sua sorte também será testada com a nova Surpresa Dracônica!


Ah, você quer saber o que vai estar rolando nos Concursos?

Bom, obvio que queremos ver seu estilo de design-dracônico no Baile GlamourZ com um Concurso de Design de UnitZ! A partir do dia 16 de junho vocês poderão abrir suas asas e deixar a criatividade voar solta até o dia 30 de junho!

E não seria um Baile sem um show de moda, não é mesmo? Misture e combine os itens da Surpresa Dracônica e mostre o seu estilo flamejante com um Concurso de Selfie! Vocês terão de quarta, 15 de junho, até quarta, 22 de junho, para criar um visual incrível para os woozens votarem!


Como sempre, estaremos trazendo de volta roupas e móveis dos Bailes anteriores, não deixem de conferir e matar a saudade!


Aqui está, um pequeno gostinho do que vem por aí! Em breve teremos MAIS novidades!


Equipe Woozworld