Atualização Woozworld 11.8

Hey Woozens,


Se você está lendo isso, talvez tenha notado que algumas pequenas mudanças chegaram em Woozworld com a atualização 11.8! Além de novidades incríveis que irão facilitar muito na criação de jogos, também trazemos algumas mudanças menores para o Bazar e os Co-Anfitriões! Confira todos os detalhes abaixo:



Capacidade de procurar por Woozens no Bazar


Você agora por pesquisar diretamente por um amigo ou qualquer outro Woozen e ver o que eles tem a oferecer no Bazar! As outras ofertas também estarão visiveis para você sempre poder escolher a melhor oferta!


Nova configuração para bloquear Efeitos de Velocidade em UnitZ

Criadores de Jogos e Eventos! Vocês agora podem regular a capacidade dos Woozens em sua UnitZ de usar efeitos de velocidade, como Chocolate. Atenção: Isso também se aplica para o dono da UnitZ e seus Co-Anfitriões.



Novo Móvel ConectadoZ: Gerador de Números Aleatórios

Criadores de Circuitos, vocês agora terão uma incrível ferramenta para adicionar um pouco de aleatoriedade e dinamismo aos seus sistemas!

O Gerador de Números Aleatórios permite que um número aleatório entre 0 e 100, mas você também pode alterar essa configuração básica (nas configurações do móvel).


Outras Mudanças

  • Consertamos um problema que ocorria ao mover vários objetos de uma vez, também deixando a operação mais simples e rápida.
  • Agora, quando adicionando um novo Co-Anfitrião ou procurando por amigos no Bazar, você pode usar filtros para pesquisar apenas entre seus amigos, amigos tops ou todos os woozens.

  • Consertamos um problema onde móveis trancados não podiam ser usados por Co-Anfitriões da UnitZ.


Equipe Woozworld