Atualização Woozworld 11.5

Hey Woozens,


Se vocês estão lendo isso, significa que a Atualização 11.5 do Woozworld já está disponível para os usuários da web e em breve também estará para os jogadores de mobile! Confira todos os detalhes:


Itens de Parede

Nós removemos as restrições dos itens de parede. Isso mesmo, isso significa que agora vocês podem colocá-los em QUALQUER lugar da sua UnitZ. Você quer uma lareira ou quadro no meio da UnitZ? Agora você pode tudo!



Novas capacidades para Móveis ConectadoZ

Criadores de Jogos ConectadoZ, nós temos novidades muito legais para vocês! Apresentando:

  • A habilidade de controlar todos os móveis com múltiplos-estados. Sabe, aqueles itens que quando você clica muda o que tem em cima, ou acende uma luz apagada, etc.
  • A habilidade de criar um destino específico para Woozens pegos em bloqueios.
  • Um novo Móvel de Peão que se move por onde você programar.


Confira essas novidades em mais detalhes abaixo:


Habilidade de controlar cada móvel com múltiplos-estados:

Usando os Móveis Conectados, você pode controlar móveis que possuem múltiplos formatos ou estados. Fique confortável e ligue as luzes usando um interruptor! Não sei se você sabe, mas temos CENTENAS de móveis normais que podem ser ligados aos Móveis ConectadoZ!



Defina o Destino de Bloqueios

Você agora pode decidir para onde woozens serão teleportados quando forem pegos em Bloqueios, em vez de serem enviados para o teleporte base. Isso é super fácil de configurar, e você só precisa de um Teleporte e um Codificador para cada grupo de Bloqueios que você queira configurar.


1. O Teleporte é usado para determinar o destino que um woozen será enviado. Coloque-o em qualquer lugar e programe o destino, como você faria normalmente.



2. O Codificador é usado para transmitir o destino junto ao Sinal de Energia padrão. Coloque-o em qualquer lugar e então o conecte a Saída de Energia Destino do Teleporte a Entrada de Informação do Codificador. Você verá as coordenadas do Teleporte aparecerem no Codificador.



3. Finalmente, insira o Codificador no seu circuito antes de conectá-lo ao seu Bloqueio. Por exemplo, você pode conectar a Saída de Energia de um Botão na Entrada de Energia A do Codificador, então conectando a Saída de Energia A do Codificador diretamente no Bloqueio.



4. Prontinho! Se alguém for pego pelo Bloqueio, será enviado para o local que você determinou!



Isso é ótimo para criar checkpoints em jogos ou até mesmo corridas!



Novo móvel de Peão que pode se mover

Vocês talvez se lembrem do jogo no final da missão da Mina de Ouro. Bom, agora vocês podem realizar os SEUS mini-jogos usando peões! Para usar essa adição fantástica você só precisa (para cada peão): 2 Teleportes (Para definir Origem e Destino do Peão), e um Botão ou Interruptor para fazê-los funcionar. Aqui temos uma configuração base como exemplo (Vocês podem encontrar mais informações clicando no botão de ajuda no Peão).


1. Coloque o Peão e os 2 Teleportes na sua UnitZ.



2. Defina um destino em cada um dos Teleportes, então conecte um dos Teleportes na Entrada de Energia Origem do Peão. Isso definirá onde o Peão deve começar a sua trajetória. Faça o mesmo com o outro Teleporte, mas o conecte na Entrada de Energia Destino do Peão



3. Conecte um Botão na Entrada de Energia Avançar do Peão.



4. Clique no Botão, o Peão irá se mover em direção ao Destino que você definiu.



Existem vários outros comandos e controles que vocês podem configurar com esses Peões, inclusive os conectando a Dados e Numéricos para obter diferentes resultados.



Deixem sua criatividade brilhar e criem vários jogos com essas mecânicas novas!



Outras melhorias e bugs corrigidos

  • Melhoramos a qualidade gráfica de todos os BestiZ existentes, eles estão mais bonitos do que antes!

  • Móveis que possuem quatro angulos (como a maioria das cadeiras) agora podem ser rotacionados corretamente enquanto são inseridos em uma UnitZ.
  • Você agora pode rotacionar itens diretamente quando os adiciona na sua UnitZ girando a rodinha do mouse ou apertando a tecla TAB (apenas para usuário web)
  • Você agora pode conectar LinkZ na mesma UnitZ mutualmente para realizar conexões mais rápidas.
  • Consertamos alguns problemas de exibição na nova mecânica de Concursos quando os usuários tentavam ver as roupas dos vencedores.
  • Consertamos um problema onde a Categoria de Móveis não resetava apropriadamente no Modo de Edição.
  • Outras mudanças menore


Equipe Woozworld