Atualização Woozworld 11.12

Hey Woozens,


Woozworld 11.12 chegou! Esta atualização inclui algumas mudanças muito solicitadas. Leia abaixo para todos os detalhes.


UnitZ com Lista de Convidados

Agora você tem melhor controle sobre quem pode entrar em sua UnitZ. Se você quiser criar uma festa privada ou organizar alguns EventoZ, basta adicionar os woozens à sua lista de convidados! Você terá acesso a uma nova Configuração de Visitantes: "Apenas Convidados".



Quando sua UnitZ estiver definida para "Apenas convidados", somente os woozens em sua Lista de Convidados podem entrar. Certifique-se de adicionar todos os seus convidados clicando em "Convidados" na parte inferior de suas configurações da UnitZ:



Você pode somar até 40 convidados em cada uma de suas UnitZ. Se sua UnitZ tiver Co-Anfitriões, eles farão automaticamente parte da Lista de Convidados (mas eles não contam para o limite de 40 convidados). Se alguns convidados causarem problemas durante sua festa, você também pode facilmente removê-los da Lista de Convidados e expulsá-los. Então não se esqueçam... se comportem.


5x mais cores podem ser salvas em suas paletas de Cores


Aumentamos o limite do número de cores que você pode guardar em suas paletas de cores para um máximo de 120 cores! O limite também foi aumentado para os usuários não-VIPs para 12 cores diferentes.



Agora você pode ter paletas diferentes para cada ocasião especial!


Ainda há mais um anúncio, mas vamos guardar isso para outro dia... vai ser mágico!


Equipe Woozworld