Atualização Woozworld 11.0

Olá Woozens,

 

Nós estamos trabalhando em diversas novidades empolgantes, conteúdo e aventuras para 2022 com a atualização para a versão 11.0! A atualização está disponível para os nossos usuários da web e lançando para os nossos usuários do app do celular. Dê uma olhada nas novas atualizações que estão a caminho:

 

Mais tons de Pele Variados

Nós ouvimos os seus pedidos e estamos aqui para entregar! Apresentando AINDA MAIS tons de pele para você se representar ainda melhor! Nesta última atualização nós adicionamos 16 novos tons de pele (incluindo 4 apenas para VIPs).

 

Melhoras no gerenciamento de Fotos e AlbumZ

Você esta tirando bastante fotos com os seus amigos no Woozworld? Para ter certeza que você não vai perder nenhuma das suas memórias preciosas nós fizemos algumas melhorias nas fotos e AlbumZ:

 

Salve suas fotos com apenas um clique

Salvar cada foto acabou de ficar bem mais rápido! Você não precisa mais dar um título a cada foto (Você ainda pode adicionar uma descrição a foto se quiser) e você não precisa selecionar um álbum para cada uma. A partir de agora, todas as suas fotos serão salvas no álbum "Minhas FotoZ" por padrão. Dessa forma, você não vai perder nada do que está acontecendo tentando organiza-las. Agora você pode tirar suas fotos, curtir o momento e organizar tudo depois!

 

 

Deixe seus AlbumZ publicos ou privados

Por padrão, qualquer um que pode acessar o seu WallZ pode também acessar os seus AlbumZ. Talvez você não queira os seus álbuns disponíveis para todos verem... então, agora você pode colocar qualquer um dos seus AlbumZ em modo privado:

GIF - 294 kB

Quando em modo privado, ninguém poderá ver o seu AlbumZ na sua WallZ ou na sua lista de AlbumZ. Você pode até mesmo colocar o seu álbum padrão "Minhas FotoZ" para privado(mas você não pode deleta-lo).

 

Defina uma capa para o seu AlbumZ

Por padrão, todos os seus AlbumZ utilizariam a foto mais recente como a capa do álbum. Agora você pode customizar cada AlbumZ, colocando qualquer foto daquele álbum como a capa!

GIF - 520 kB 

Comprar/Vender recursos transformados no Bazar

Você precisa de muitos recursos para fabricar diversos items, mas não tem tempo de coleta-los? Hoje é o seu dia de sorte! Agora você pode achar recursos transformados no Bazar!

 

A sua carteira de Beex esta bem vazia? Então acenda sua Forja e prepare a sua serra de mesa... Você pode ajudar os seus companheiros Woozens transformando recursos e os vendendo no Bazar. Quem sabe isso pode até virar um hobby lucrativo!

 

Apenas os recursos transformados a seguir podem ser vendidos no Bazar:

  • Tábua de Madeira
  • Barras de Alumínio
  • Barra de plástico
  • Barra de Ferro
  • Barra de Aço
  • Barra de Cobre
  • Barra de Bronze
  • Barra de Prata
  • Barra de Ouro
  • Novelo de Lã

Limite de Quantidade de Recursos Aumentado

A quantidade máxima para cada recurso não sera limitada a 999, agora você pode coletar até 2500 de cada um deles! 

 

Melhoras nos controles dos Placares de Pontuação

Você terá um controle melhor sobre o placar dos seus jogos!

 

Agora você pode manualmente colocar o valor que você quiser a qualquer momento. Você pode também colocar um valor máximo que o placar nunca ultrapassar.

GIF - 1.47 MB

Mestres de jogos e Mestres do Woozworld, fiquem ligados para notícias empolgantes nos meses que estão por vir!


Ajustes de Bugs / Melhoras Gerais

  • Você pode agora trocar mais que um consumível de uma só vez(Aguá, Comida, Sementes, etc.)
  • Você agora pode vender quantidades maiores de consumíveis no bazar.
  • Ajustado o erro onde o ShopZ não mostrava se os items eram trocáveis ou não 
  • Você pode clicar nos chats durante as missões para fazer com que eles apareçam mais rápido. Acabou indo muito rápido e perdeu as informações faladas? Não se preocupe, elas estarão disponíveis no seu histórico de chat:
  • Também inclui diversos reparos menores e melhorias não listados aqui.

 

Fiquem ligados para mais atualizações em breve...

Estamos trabalhando em ainda mais coisas incríveis que você vai querer saber sobre em breve...

 

Equipe do Woozworld