Atualização Woozworld 10.5

Olá, Woozens. 


O Woozworld 10.5 está sendo lançado, tanto para usuários da web quanto de aplicativos! Nós lemos as suas mensagens e trouxemos de volta a antiga forma de caminhar do seu avatar, que estava anteriormente disponível no antigo aplicativo móvel. Nesta nova atualização, os avatares caminham de uma forma muito mais suave e natural. E agora está finalmente disponível para os usuários da web. Fique atento para ainda mais melhorias em atualizações futuras! 


Também melhoramos a paleta de cores para tornar mais fácil colorir seus itens e aplicar paletas de cores inteiras mais rapidamente! Veja abaixo mais detalhes e quais outras correções estão incluídas nesta atualização.


Maneira mais rápida e precisa de escolher cores diferentes


Agora você pode alternar entre cada uma das cores enquanto mantém a paleta de cores aberta, sem a necessidade de abri-lo e fechá-lo todas as vezes. Depois de definir todas as cores, basta clicar na marca de seleção para confirmar ou no X para redefinir as cores.


Além disso, ao escolher sua cor na paleta de cores, agora você precisa arrastar o cursor do mouse, em vez de simplesmente movê-lo. Isso permite que você seja mais preciso e evite alterar ligeiramente a cor ao clicar para escolhê-la.



Aplique uma paleta de cores inteira de uma vez


Se você gosta de usar os mesmos códigos de cores / paletas em itens diferentes, temos um novo recurso incrível para você! Ao colorir um item, agora você pode usar o botão Aplicar (ao lado das cores de Favoritos salvas) para aplicá-las automaticamente de uma vez ao item que está olhando. Você pode salvar até 4 paletas diferentes e visualizar o item com suas cores favoritas, tudo com um simples clique.



Correções de bugs 


  • Corrigido um problema em que às vezes você ficava preso ao não conseguir pegar coletáveis ​​depois de coletar muitos rapidamente. 
  • Corrigido um problema no Mac ao usar o navegador Safari, em que às vezes você não conseguia concluir uma compra na Loja. 



Esperamos que você goste da nossa última atualização! Novos recursos, melhorias e mais correções de bugs estão a caminho nas próximas semanas. Fique atento!


Equipe Woozworld