Atualização sobre o Woozworld Flash

Olá queridos Woozens,


Nós estamos animados de informar que uma versão "não Flash" do Woozworld será lançada em dezembro de 2020. Esse é um projeto no qual estamos trabalhando há um bom tempo e queremos ter certeza de que tudo estará pronto para vocês no último mês do ano.


Talvez você se lembre que no ano passado nós lançamos uma versão Beta do Woozworld para o computador, na qual a nossa proposta original era fazer uma versão sem Flash do jogo. Com o passar dos meses, nós encontramos uma solução melhor (Woozworld 10) e descontinuamos o Woozworld Desktop para focar na versão Beta do Woozworld 10.


O Woozworld 10 trouxe novidades importantes, especialmente com as que apresentamos para vocês com o passar dos anos. A nossa equipe de desenvolvedores está revisando e priorizando a base do que realmente importa e o que deve ficar disponível em ambos aplicativo e versão desktop. Sendo assim, nós fizemos uma pequena lista do que não estará disponível quando lançarmos a próxima versão do Woozworld. Confira a lista de itens abaixo:


- Wuzzles (não disponível no aplicativo): Qualquer Wuzzle ou itens relacionados vão existir, mas eles ficarão escondidos por um período.

- SpellZ (não disponível no aplicativo) : Todos os SpellZ que você já tiver na sua conta permanecerão lá, mas ficarão escondidos.

- WooPetZ (não disponível no aplicativo): Todos os WooPetZ que você tiver vão continuar existindo, mas ficarão escondidos. A partir de hoje, você não será capaz de pegá-los no ShopZ por um período.

- PlantZ (não disponível no aplicativo): PlantZ serão desativadas (por um período), mas você poderá manter manter a mobília no seu catálogo.

- BIO (não disponível no aplicativo): Itens BIO vão continuar na sua conta mas ficarão escondidos. O solo fértil será desativado (pelo menos por enquanto).

- Gourmet (não disponível no aplicativo): Os itens Gourmet vão permanecer na sua conta, porém ficarão indisponíveis. Os móveis ficarão desativados por um período.

- Jogo Moovz-Se (não disponível no aplicativo): A máquina Moovz-Se será desativada por um período.

- Decoração de NatalZ 2013 (não disponível no aplicativo): A árvore de NatalZ que você podia decorar não vai mais funcionar com essa função por um período.

- Presente Misterioso: Vai ser removido quando a versão não flash for lançada. Portanto, se você tem Presentes Misteriosos que ainda não abriu, nós recomendamos que você faça isso até dezembro.


Nós queremos ter certeza de que nada será deletado ou removido das suas contas. Esses itens serão desabilitados temporariamente de acordo com o que decidimos que deve ser priorizado no Woozworld 10 baseado no que já existe em ambos web e aplicativo. Nossa intenção é de lançar o Woozworld 10 e trazer de volta todos esses itens que vocês amam usar tanto na web quanto no aplicativo.


Agora nós queremos saber a opinião de vocês sobre o que deve ser priorizado para voltar ao Woozworld. Quais desses itens listados acima (apenas esses que estão na lista), devem ser priorizados? Por favor, dê a sua opinião AQUI!


Vocês estão interessados em testas o Woozworld 10? A medida que continuamos a trabalhar na versão Beta e implementamos novas funcionalidades, permitiremos que Woozens nos ajudem a testá-las. No entanto, pedimos que vocês tenham paciência. Nós anunciaremos a fase de testes no futuro e, assim, vocês poderão fazer parte desse processo com a gente! :)


Atualização de 15 de setembro de 2020: Nós recebemos algumas mensagens de Woozens que estão preocupados com a possível perda de seus itens e Wooz ou Beex com a chegada do Woozworld 10. Nada será perdido ou removido da sua conta. Os itens listados acima ficarão escondidos para que, quando eles sejam lançados novamente, você possa usá-los sem ter problemas no jogo. Nós queremos esclarecer que nada será perdido. ;)


Nós estamos felizes de poder contar com vocês para desenvolver um Woozworld mais veloz e melhor!


Equipe Woozworld.