Atualização na construção - novas conquistas, baús de tesouro e mais!

Olá, Woozens.


Talvez você tenha notado algumas mudanças nos últimos dias... e vocês estão certos! Nós temos algumas novidades na construção.


Novos títulos e novas conquistas

Criamos mais de 90 novas conquistas e títulos de usuário relacionados ao Crafting que você pode desbloquear coletando diferentes tipos de recursos e classificando-os nas tabelas de classificação semanais. Qual você tentará desbloquear primeiro? Você acha que pode desbloquear todos eles?

Observação importante relacionada ao acesso antecipado: os recursos que você coletou desde que inicialmente lançamos o recurso Crafting, infelizmente, nem todos foram contabilizados para a conclusão dessas novas conquistas. Alguns começaram a ser contados algumas semanas ou dias atrás.


Caça aos baús de tesouro

Se você tiver sorte, a partir de hoje poderá encontrar alguns baús de tesouro aparecendo onde quer que você colete recursos de artesanato padrão (na Mina, na Floresta e na Fazenda). Seja o primeiro a abri-los para receber uma recompensa aleatória. Existem 5 baús com níveis de cores diferentes que podem aparecer aleatoriamente:


Cinza: baú de tesouro comum

Verde: baú de tesouro incomum

Azul: baú de tesouro raro

Roxo: baú de tesouro épico

Ouro: baú de tesouro lendário


Observação importante: esses baús requerem muito mais energia para serem abertos do que os recursos padrão, mas não se preocupe, eles valem a pena!

Segunda observação: os recursos de criação que você pode encontrar abrindo baús não contam para a conclusão de conquistas ou classificação nas tabelas de classificação. Apenas a coleta manual deles conta!


Vamos começar a caça aos baús de tesouro! Qual baú você conseguirá encontrar? E o que você encontrará lá dentro? (mais recompensas serão adicionadas aos baús ao longo do tempo)



Mais roupas adicionadas às Mesas de Costura


Adicionamos mais um monte de itens de roupas clássicas que agora você pode criar nas Mesas de Costura. O custo de fabricação de alguns itens de roupas mais antigas também foi ligeiramente ajustado. Verifique-os hoje e faça bom uso de seus recursos!



Teremos mais novidades em breve!


Fique de olho no que vem por aí!


Equipe Woozworld