Atualização do Chat na Web

Leia as atualização do chat no App aqui.


Uma grande atualização do chat está chegando e queremos que você já sinta o gostinho!

Aqui estão as principais novidades:


CHEGA DE GRITAR O TEMPO TODO!!!


Você não precisa mais ficar "gritando" o tempo todo.


pt_chat_gritando


Agora, as letras maiúsculas e minúsculas vão aparecer da maneira que você digitou:


pt_chat_normal


O filtro do chat está muito melhor e agora não bloqueia toda a frase


Quantas vezes, o filtro já não bloqueou uma frase inteira só porque uma palavra não era adequada ou tinha um erro de escrita?


pt_chat_hashtag


Agora vamos tentar um sistema mais evoluído que vai bloquear somente as partes e palavras inapropriadas ou erradas.  Mas atenção, lembre-se que vamos continuar ajustando essa funcionalidade nas próximas semanas de acordo com os resultados!


pt_chat_halfhashtag


Ordem dos balões de fala


Como você já deve ter percebido, atualmente o balão de fala do Woozen que está frente cobre a fala dos Woozens que estão atrás dele. Para estimular e organizar as conversas, mudamos o sistema para que o balão que foi dito por último apareça na frente. Agora não é preciso ficar mudando de lugar para que seu balão de fala apareça.


Melhorias no histórico do Chat


Temos um novo visual para a janela do Histórico do Chat. Veja aqui o que mudou:

Retiramos a foto do perfil dos Woozens para termos um histórico de conversação mais longo e otimizado. Você pode redimensionar a janela como quiser. E o tamanho e posição que você escolheu para sua janela do chat ficarão guardados para seu perfil. Assim, quando você se conectar novamente, vai encontrar sua janela da maneira que você deixou na última sessão.


pt_chat_window


Outra super novidade são as opções para personalizar seu Histórico do Chat. Você pode mudar o tamanho da fonte, a cor do fundo, a transparência, ver o horário e muito mais. E você pode copiar o texto para colar em outro lugar.


Opções do Histórico do Chat da Unitz 


Veja todas as funcionalidades que você vai poder mudar depois dessa atualização:


pt_chat_options


  • Hora: Se quiser saber a hora em que cada fala foi dita, bem como a cor e o tamanho em que essas informações vão aparecer, é só usar a barra e clicar em visível.
  • Usuário: Escolha o tamanho e a cor em que o nome e as falas dos Woozens vão aparecer.
  • Fundo: Escolha a cor e a transparência do fundo. Com um fundo transparente, você pode ler o chat e acompanhar o que acontece na unitz.
  • Meus Eventos: Decida se você quer publicar ações relacionadas ao seu Woozen e em que cor e tamanho elas devem aparecer, como por exemplo (Você entrou ou saiu de uma unitz)


pt_chat_in


  • Outros Woozens: Que saber se os outros Woozens estão saindo ou entrando na unitz? É só ativar a opção visível e escolher a cor o tamanho da fonte. Se não estiver interessado, desative a opção.


pt_chat_out


  • Emojis size: Com essa opção você escolhe o tamanho dos emojis no seu histórico.
  • Limite de histórico: Escolha quantas mensagens vão aparecer na janela do seu histórico. Você não precisa modificar essa opção. Mas em caso de lag, é recomendável deixar seu histórico mais curto.


Melhorias na janela do Chat Privado


  • O PV também recebeu uma cara nova e tem as mesmas opções do Chat de unitz!
  • Agora você recebe uma notificação a cada vez que receber uma mensagem privada
  • Também consertamos vários bugs que incomodavam!


Esperamos que vocês gostem das novas opções do Chat.


Bom bate-papo ;D