Atividades do Baile GlamourZ 2019

Oi, Woozen do baile,


Para tudo que o mês de junho é o mês do Baile GlamourZ no Woozworld. Temos muita coisa legal planejada. Quer saber qual o tema da festa esse ano? Quer saber quando vai ser o grande baile? Vem com a gente que você vai saber de tudo.


O Dilema de Diego Dantas

A celebridade mais famosa de Hollywooz não sabe quem vai convidar para o Baile esse ano. Não sei se você sabe, mas ele se envolveu em uma intriga como Camila Cílios e Zoey Zebra. Depois de voltar com a Camila e ter um suposto pedido de casamento negado, ele está tentando recomeçar do zero. Você vai se encontrar com ele e ajudá-lo a decidir com quem ele vai ao Baile.


Convite do Baile GlamourZ (de 6 a 13 de junho)

Você já sabe com quem vai para o baile? Chegou a época de convidar alguém para te acompanhar no baile. Um Convite do Baile GlamourZ é algo especial que você faz ao - pasmem - convidar alguém para ir ao baile com você… é geralmente um pedido feito com muito estilo. Como vai ser o seu? Vai convidar enquanto pula de pára-quedas? Vai fazer o convite numa performance musical? Vai se ajoelhar e propor de maneira tradicional? O que quer que você decida, queremos saber COMO você vai fazer. Saiba em breve como participar.


Rei e Rainha do Baile GlamourZ

O concurso que todo mundo estava esperando. Nesse ano, você vai escolher se quer concorrer a Rei ou Rainha do Baile. Faremos uma votação de 24h antes do Baile. Você vai saber tudo sobre o Rei e Rainha do Baile na semana de 10 de junho.


Eventos do Baile

Faremos 4 dias de Baile, começando em 25 de junho e terminando no dia 28 de junho. O tema do Baile de 2019 vai ser HollyWooz! Todo dia, um Woozband diferente vai visitar seus eventos do Baile e eles distribuirão presentes especiais. Fique de olho para saber como ganhar o seu!


Mal podemos esperar para curtir essa festa com você.


Um beijo da Woozband Baileira