As abóboras desaparecidas!

Olá, Woozens amantes do outono.


Nós temos notícias horríveis para compartilhar com vocês. O Festival de Outono corre perigo! Isso porque as abóboras colhidas com todo o carinho por Manjericão sumiram!


Que dó! O Manjericão passou o verão todo cuidando das suas abóboras com todo o carinho que atenção que elas merecem porque ele ama as suas plantas, mas também porque ele estava muito feliz por preparar algo especial para vocês. Mas agora… ninguém tem ideia do que pode ter acontecido com elas!


Isso é muito sério. Nós não podemos ter um Festival de Outono sem abóboras! Como vamos salvá-lo?


Manjericão tem certeza de que isso se trata de um crime. Isso mesmo, ele acha que alguém as roubou! Surrupiou! Talaricou! Ele tem até uma ideia de quem possa ter feito isso. Sabe como é, né? Você não se torna o jardineiro mais famoso do Woozworld sem fazer alguns amigos.


Apesar de ter um suspeito, Manjericão não consegue fazer essa investigação sozinho. Isso seria muito óbvio e poderia atrapalhar o sucesso da apuração. Se tivesse alguém disposto a ajudar a nessa missão de descobrir a verdade…


Em breve ele vai revelar quais são os seus principais suspeitos. Fique de olho, pois um outro blog será publico em breve com todos eles!


Ah, e se você souber de alguém que queira ajuda na investigação e também salvar o Festival de Outono, por favor, nos avise nos comentários abaixo.