Apresentando PiuZ BestiZ e Incubadoras

Woozens adoradores de BestiZ,


Aqui é o Prof Mapple!


Eu pensei em dar uma passadinha aqui para checar como você está! Como está sua nova vida com seu companheiro fofinho? Eu acredito que você e seus BestiZ já se tornaram melhores amigos.


Eu também trago algumas notícias incríveis! Nós descobrimos algo completamente surreal em Woozworld........ OVOS! Você sabe o que isso significa, não é? Não, não estou falando de café da manhã com ovos fritos, maaaaas sim de um novo BESTIZ!


Que tipo de BestiZ está dentro do ovo, você quer saber? Bom, eu passei a noite toda acordado com um ovo do meu lado, e você não imagina, um lindo PiuZ chocou hoje pela manhã!


Existem vários ovos para você escolher. Eles tem ovos roxos, dourados, arco-íris, tudo que você pensar! Todos os ovos possuem um diferente tipo de PiuZ no seu interior. Vão dar uma olhada na Surpresa de Ovo ainda hoje, você nunca adivinhará que tipo de PiuZ pode conseguir!


MAS- Claro, esses ovos precisam srem mantidos quentinhos para conseguirem chocar. Embora eu tenha ouvido falar que em breve SERÁ possível se sentar em Woozworld, nós não podemos deixar você sentado por dias em cima de um ovo, esperando ele chocar, não é mesmo?


Para chocar seus ovos, você irá precisar de uma Incubadora. A Incubadora irá deixar seus preciosos novos BestiZ seguros e quentinhos até que estejam prontos para sair do ovo. Você irá encontrar o Incubator no ShopZ, e pode então colocá-lo em uma das suas UnitZ.


Assim que seu ovo rachar, você terá um novo BestiZ!


Também temos vários acessórios extremamente lindos e fofos para o seu PiuZ nas Supresas. Dê um pouco de personalidade ao seu novo PiuZ BestiZ, e leve ele para ciscar em toda Woozworld!


E tem mais... Não se esqueçam de deixar os seus novos BestiZ se sentindo acolhidos em casa com os novos Móveis para PiuZ que estão agora mesmo no ShopZ!


Olhe as Surpresas ainda hoje e dê vida para o seu novo PiuZ BestiZ!


Se divirtam!


Prof Mapple