Apresentamos a nova ferramenta de construção

Olá, Woozens. 


Nós temos uma novidade para você se distrair e colocar a mão na massa aqui no Woozworld: chegou a ferramenta de construção para você criar os seus próprios itens!


Como usar a ferramenta de construção


Você pode acessá-la no novo ícone que colocamos na sua barra de ferramentas.



A partir desse ícone, você verá uma lista de mesas de artesanato e ferramentas onde você poderá construir a partir de recursos diferentes. Você poderá encontrar alguns dos recursos diretamente em Mundo e você terá que criar outros itens você mesmo (a). 



Coletar recursos


Antes de começar você deverá encontrar e coletar recursos no Mundo ao clicar neles (coletar recursos requer energia).



Você pode ver todos os recursos que você possui na nova sessão no seu catálogo: 



Transforme os recursos brutos em artigos 


Você precisará de ferramentas para transformar os seus recursos brutos em algo mais refinado! Construa uma mesa circular de fio, mesa de serra e um forno para transformar os itens. Você poderá fazer isso usando o novo menu de Construção:



Construa itens 


Finalmente, construa mesas de artesanato diferentes que vão te ajudar a construir diferentes móveis e até mesmo roupas. Cada mesa desbloqueia diversas possibilidades para criar ainda mais itens. Construa e abra todos para ver as diferentes possibilidades!



Complete as novas missões e aprenda tudo o que você precisa para começar a sua aventura no mundo da construção.



Três novas áreas para encontrar recursos 


Nós apresentamos 3 novas áreas no Woozworld nas quais você pode explorar para encontrar recursos:


A fazenda - Você deverá tirar a lã diretamente de uma ovelha e, a partir dela, poderá confeccionar as suas próprias roupas.

A floresta - Colha madeira de tocos de árvores, que você pode transformar em pranchas de madeira para fabricar móveis

A mina - Colha pedras e muitos tipos diferentes de minérios, que podem ser transformados em ligas de metal para fabricar móveis


Existem níveis diferentes nas minas. Quanto mais você explorar mais recursos raros você vai encontrar… Mas, partir para uma escavação mais profunda não será uma tarefa exatamente fácil e talvez você precisará da ajuda de outros Woozens. Chame os seus amigos para te ajudar nessa missão!



Nota importante: você não pode trapacear e ignorar a exploração com os seus amigos que já estão na mina (ou nas outras áreas). Você precisa começar da entrada e encontrar o caminho para se juntar a eles se eles já começaram sem você. Ou ... talvez exista uma maneira de criar atalhos para um nível inferior da mina...? Explore para encontrá-los!


Novas missões

Você vai ver várias missões novas relacionadas à construção e também às novas áreas. Por exemplo, visite e explore a Mina para tentar encontrar alguns itens perdidos em troca de uma recompensa:


Acesso antecipado - o que significa?

Esta nova ferramenta está sendo lançada como "Acesso Antecipado" - Isso significa que ainda estamos construindo e melhorando, e ela irá evoluir nas próximas atualizações, então, por favor, não se surpreenda com as futuras mudanças. Aqui está uma lista curta (não completa) do que é restrito durante o acesso antecipado e o que pode mudar à medida que progredimos:

  • Os recursos que você coleta não podem ser negociados ou revendidos (por enquanto)
  • Os itens que você fabrica (roupas e móveis) são para seu próprio uso apenas, eles também não podem ser trocados ou revendidos (no momento)
  • Os itens que você fabrica não podem ser coloridos (por enquanto)
  • As pilhas de recursos são limitadas a 999 para cada recurso. Se você tentar coletar mais do que isso, eles serão considerados desperdiçados.
  • O número de recursos necessários para criar itens diferentes pode mudar durante o acesso antecipado, à medida que trabalhamos para equilibrá-los
  • A quantidade de energia necessária para colher diferentes recursos também mudará à medida que progredimos (no momento, todos custam apenas 1 ponto de energia cada)
  • O visual e o conteúdo de cada zona será melhorados à medida que avançamos - novas salas, novas quebra-cabeças, novos segredos que você pode encontrar e desbloquear (... dissemos segredos?)
  • Novas missões e missões diárias adicionadas
  • Novos itens para fabricar serão apropriados


Melhorias futuras

Não vamos dar muitos detalhes por agora, mas já estamos planejando algumas novidades... Por exemplo, novos placares serão criados para rastrear quais Woozens colhem mais recursos a cada semana, e novas conquistas + títulos para os colecionadores de recursos mais proficientes. Fique lide olho nos próximos meses para ver o que está por vir e diga-nos como você se sente sobre o que você gostaria de receber!


Equipe Woozworld