Antiga NaçãoZ: Rivalidade Fraternal

Queridxs Woozens,


Vocês se lembram do livro de mitologia que encontramos e nos deixou chocados? Pois é, ele estava escondido por um motivo... Nós despertamos antigos deuses e deusas quando nós o encontramos e começamos a desvendar os seus mistérios. E nós podemos adiantar que eles não estão muito felizes com a nossa descoberta.


Parece que eles não se dão muito bem há milhares de anos. Rivalidade fraternal, sabem? Aparentemente, essa relação sempre foi complicada e não estava em seu melhor momento como o livro queria que nós acreditássemos. Para vocês lembrarem, nós lemos no livro que Zeuse era a mais poderosa entre os irmãos mesmo sendo a mais nova. Para manter todos felizes (e iguais), Zeuse doou uma NaçãoZ para cada um deles para que pudessem dirigi-las.


Depois disso nós esperávamos que tudo ficaria bem, certo?


Aparentemente não.


Agora que os deuses e deusas estão de volta, a NaçãoZ se tornou um tormento, mas nós não sabemos exatamente o que causou esse caos. Tudo o que sabemos é que eles vão precisar de ajuda para resolver tudo isso. Fique de olho nas suas Missões para ter mais instruções. Enquanto isso, vamos tentar entender porque tudo isso está acontecendo.


Agora, o que você está esperando?! Vá em frente e ajude a salvar a NaçãoZ!