Antiga NaçãoZ: A história de Lib Sreet

"O sol brilha para aqueles que olham para cima", Mitologia de Woozworld, cap. Lib Street, p. 1137.


Quando Zeuse concedeu NaçõeZ para os seus próprios irmãos, foi difícil decidir o que os gêmeos Zapollo e ArtemiZ receberiam. Seria melhor eles ficarem juntos? Ou eles deveriam ficar separados? Apesar de os gêmeos trabalharem bem juntos, eles eram muito diferentes. Zapollo brilhava com os seus cachos dourados e sua exuberância juvenil, enquanto ArtemiZ se destacava com o seu comportamento paciente e reflexivo. Zeuse decidiu que os dois ficariam separados, mas em reinados parecidos. Zapollo reinava sobre a NaçãoZ do sol e ArtemiZ reinava sobre a NaçãoZ da lua, mais tarde nomeada de Mystic Alley.


Fiery Zapollo tinha uma boa fama por conta da sua energia juvenil, seu amor à diversão e, é claro, por sua beleza. A sua NaçãoZ, Lib Street, se tornou o lugar para quem procura diversão, comédia e ação. Apesar de ser impaciente, Zapollo provou ser criativx, inteligente e acessível, deixando os habitantes sorridentes por onde passa. Seu temperamento fez delx um ótimo líder.


Lib Street se tornou um lugar animado e positivo, perfeito para aqueles que querem viver o momento. Com espaços verdes incríveis e monumentos dedicados ao lazer, Lib Street é a NaçãoZ aonde o sol nunca para de brilhar.