Agosto de 2021 no Woozworld

Olá, Woozens Superstars!


Vocês acreditam que já estamos no último mês do verão? -escorre uma lágrima.


Nós sabemos que do lado de fora do Woozworld a situação tá congelante e a gente não está pronto para a chegada do frio aqui também. -escorre mais uma lágrima.


Bom, vamos estar essas lágrimas (dando batidinhas para não borrar a make: nós somos maquiadorxs, queridxs) porque nós temos novidades quentes e super animadas para vocês: a competição para encontrar o próximo SuperStar do Woozworld está DE VOLTA! Sim, é isso mesmo. Tudo relacionado ao WNS está de volta aos palcos e ainda teremos uma dose extra de novidades.


Ainda nesse mês nós teremos novidades e você poderá encontrar os seus itens preferidos do WNS que fizeram sucesso no passado… incluindo roupas, móveis e Surpresas. ;)


Nós sabemos o que você está pensando: "Amore, o passado é ótimo, mas quem vive de passado é museu" e é exatamente por isso que nós vamos ter itens maravilhosos e novos nas Surpresas que vocês vão amar. Além disso, você também poderá mudar o seu estilo Superstar em sua própria sala verde com os NOVOS móveis de bastidores!


Não há estilos Superstar suficientes para você? Fique de olho nessas roupas semanais, todas elas terão um toque de estrela nelas. Isso mesmo, o WNS vai ficar o mês inteiro!


Depois de ter o look e os móveis, você acha que estará pronto para se tornar a próxima superestrela do Woozworld? Bem, vamos deixar os juízes serem os ... juízes disso!


Temos QUATRO jurados que você precisa para impressionar ao longo do mês! Esses jurados são especialistas em todas as coisas de fama e moda!


Já que estamos falando de Superstars, não podemos nos esquecer de mencionar as verdadeiras celebridades da internet ... os GATOS! Você leu certo, 8 de agosto é o Dia Mundial do Gato e estamos comemorando com alguns itens temáticos em homenagem aos bichanos!


Claro, não podemos esquecer o maior Superstar de todos eles. 31 de agosto é o ANIVERSÁRIO DE JAY! Dê a ele uma festa incrível e talvez ele passe por aqui!


Só porque o verão está chegando ao fim, não significa que a diversão para por aí! Isso porque teremos a volta as aulas em breve e, com isso, também teremos o retorno de todos os seus estilos favoritos de volta à escola!


O mês apenas começou, então segurem seus lugares! O que você mais espera em agosto? Conta pra gente aí nos comentários!