Abóboras desaparecidas: Os suspeitos

Olá, Woozens investigadores.


Como vocês devem saber, Manjericão foi vítima de um crime de ódio de um ladrão de abóboras! Mas a esperança não está perdida. Manjericão tem uma lista de possíveis suspeitos e, como nós prometemos, nós vamos compartilhá-la com vocês.


Nós não podemos perder mais tempo e devemos garantir a segurança das abóboras no jogo. Vamos conferir agora mesmo a lista e trabalhar na investigação desses suspeitos do Manjericão!


A primeira é Daisy.

Daisy é uma jardineira rival. Ela e Manjericão se conhecem por anos, mas isso não quer dizer que eles sejam amigos. Na verdade é o oposto disso. Sim, é isso mesmo. Manjericão e Daisy são inimigos. Eles tentam manter a relação a mais profissional possível mas todos sabem que eles não se dão muito bem. As abóboras de Daisy nunca ganham das abóboras de Manjericão e ele acha que ela pode ter aprontado para eliminar a competição entre eles.


Também tem o Tony.

Tony é um padeiro. Um padeiro muito talentoso! A sua especialidade é… torta de abóbora! Ele já ficou de olho nas abóboras do Manjericão no passado, mas Manjericão nunca detestaria ver as suas abóboras especiais serem esmagadas e transformadas em uma torta! Manjericão acha que as suas abóboras podem estar sendo assadas agora mesmo nos famosos fornos de Tony.


Depois, temos Peter.

Peter é um ativista local anti-abóboras. Sim, é isso mesmo. Esse homem odeia abóboras e não suporta ver o seu protagonismo durante o outono. Ele acha que elas ocupam muito espaço, estragam as lindas cestas de palha por serem pesadas demais e as sementes? "Elas são ok". Ele e Manjericão já tiveram que lutar pelas abóboras no passado e Manjericão acha que ele é o tipo de pessoa que as roubaria para mandar uma mensagem.


Por último, tem Maxine.

Maxine AMA pregar peças. Ela e Manjericão nem sempre têm a mesma opinião sobre essas pegadinhas. Ela é do tipo que leva qualquer brincadeira para outro patamar. No passado, ela já trocou os vegetais de Manjericão de lugar. Mas não se preocupe, ela não maltratou as plantas nesse processo e Manjericão acha que ela pode ter aprontado outra brincadeira dessas.


Agora que você já conhece um pouco mais dos suspeitos de Manjericão, quem você acha que pode ter roubado as abóboras? Vote em quem você acha que fez esse ato criminoso. Em breve, você será capaz de conhecê-los e, quem sabe, encontrar as abóboras!


Feliz investigação para você!