A Sessão Cinco Chegou

Woozens heróis,


Toda sessão de RPG tem seus atrasos e imprevistos... Mas apenas as MELHORES sessões de RPG retornam para sua conclusão épica!


Oi? Vários meses de atraso? Mas Miss Miraje sempre esteve aqui, presente e muito ocupada. Ela tentou se tornar Rainha do Wooznatal, depois foi relaxar no Spa do Coelho Lunar, saiu pra festejar o CarnaWooz com o Bloco da Pipoca, disse pro LeBardo onde encontrar o Fliperama do Clover e até avisou pro Manjericão sobre a chuva de meteoros que trouxe as Monsteras. Ela sempre esteve aqui.


E agora a Sessão Cinco também CHEGOU! Vamos mostrar para o Carrasco quem é que manda! Além disso, se você terminar a Sessão Cinco até Segunda-Feira 8 de Maio às 9 H.W., também vamos te dar um Título especial por ter dominado a arte da paciência.


Mas calma... você não jogou as primeiras Sessões de Woozens and Wizards OU não se lembra o que aconteceu? Temos a solução para seus problemas.


Se você não jogou as primeiras sessões, clique AQUI e comece sua aventura em Woozens and Wizards!


Mas se você não se lembra do que aconteceu antes, aqui vai a recapitulação.


AVISO: Spoilers a seguir, se você ainda não jogou as Quatro Primeiras Sessões não continue lendo.


Tudo começou quando Miss Miraje nos convidou para jogar uma campanha de Woozens and Wizards, onde os Woozens puderam escolher com qual raça e classe queriam jogar.



Miss Miraje nos disse que Woozworld estava sendo atacado pelo Carrasco, um vilão que estava controlando as mentes dos Woozens e que havia trancado eles em sua masmorra.


Na Sessão Um nós escapamos da masmorra, com todas as suas armadilhas, e começamos nossa aventura para salvar Woozworld.



A Sessão Dois começou com Miss Miraje nos levando até uma floresta assustadora para encontrar outro Woozen que também estava tentando salvar Woozworld. Após cruzar a floresta labirintica, encontramos com LeBardo, que foi enganado pelo Carrasco e havia se perdido tentando encontrar seu cachorro, LeDogo.



Na Sessão Três LeBardo nos informou que poderíamos encontrar informações sobre o Carrasco na Grandiosa Biblioteca Mágica de Wooz. Após desvendar os mistérios da biblioteca, descobrimos que o Carrasco vem do planeta Zyxalar e que ele estava escondido no milharal perto de Cortoza.



Por fim, a Sessão Quatro começou com nossos Heróis indo enfrentar o Carrasco em seu esconderijo, mas infelizmente uma emboscada do nosso vilão transformou LeBardo em um Zumbi-Abóbora-Servo-do-Mal que passou a proteger a entrada do covil do Carrasco. Mas ele não contava que os Woozens são MUITO bons em desvendar labirintos, não é mesmo?



E agora chegou a hora da batalha final! Entramos no Covil do Carrasco e vamos salvar Woozworld para sempre (ou até que Woozworld precise de ajuda novamente, ou seja... um mês ou dois...)


Esperamos que todos se divirtam na conclusão da nossa primeira campanha de WnW. Vistam suas armaduras (vocês vão precisar) e se preparem para rolar os dados!


Equipe Woozworld