A Rainha do WoozNatal chegou!

A Rainha do WoozNatal está aqui!



Nós não sabemos muito sobre Mariah Wooz (o que ela faz quando não é NatalZ? Hiberna?), mas TODO final de ano ela retorna com uma nova música que automaticamente vai para o topo de todas as paradas. Não importa qual rádio você coloque, em qual shopping você faça suas compras ou que serviço de stream de música você use, todos os lugares só vão tocar Mariah Wooz!


Algumas pessoas dizem que ela tem amigos muito influente (Já foi até vista fazendo compras com Camilla Cílios e festejando com Zoey Zebra), e talvez por isso ninguém consegue competir com suas músicas. Sua fama se tornou tão grande que ela decidiu mudar o nome do NatalZ para WoozNatal só para fazer uma rima na música que ela lançou esse ano. Alguns woozens não gostaram muito da mudança, e Mariah teve até que contratar um segurança, e ele é meio familiar... onde foi que vimos ele antes?



Mas não podemos deixar as coisas como estão! Com o WNS acontecendo, todos os woozens merecem ter a chance de terem suas músicas ouvidas! Então se Mariah quer jogar, vamos dar uma luta justa pra ela! Que tal... Rainha do WoozNatal contra... todos os Woozens?


Todas às vezes que Mariah Wooz aparecer em Woozworld, nós vamos mandar uma mensagem na sua tela. Assim os woozens podem ir até lá e lhe falar algumas verdades. Trabalhem juntos clicando rapidamente nela, e o woozen que der o último clique irá receber um item da Surpresa de WoozNatal!


Trabalhem juntos, woozens, e vamos salvar o NatalZ!



Equipe Woozworld