A próxima SuperStar do Woozworld 2021!

Olá, Woozens SuperStar.


Como vocês já sabem, agosto é o mês oficial da competição do próximo SuperStar Woozworld!


Esse ano teremos QUATRO jurados que são mega profissionais e sabem tudo sobre moda e fama! Ao longo do mês você terá a chance de impressioná-los, cada um em sua respectiva área de domínio. Em alguns concursos você participará sozinho e em outros você poderá estar acompanhado pelos seus amigos em grupos! Você deverá impressionar os jurados que serão responsáveis por cada concurso.


Então vamos conhecer os jurados e descobrir por quais categorias eles são responsáveis!


Antes de começarmos, queremos lembrar que só é a temporada oficial de WNS quando temos um bom Concurso de Canto! É chegada a hora de aquecer as cordas vocais em troca de um prêmio em Wooz! O Concurso de Canto será julgado pela diva Carmen. Ela ama uma boa música e gosta mais ainda quando o show tem um look bem divônico para sustentar a produção. Se organize com no máximo 3 amigos e cante do fundo do seu coração! Carmen vai escolher 10 músicas para irem para a grande final. Os finalistas vão levar um título, um troféu exclusivo e alguns Wooz! O concurso de canto vai começar na sexta-feira, 6 de agosto e vai até o dia 20 do mesmo mês!


Logo depois temos Dev que vai julgar o Concurso de UnitZ do WNS! Dev é do tipo tranquilão e gosta de curtir o seu tempo livre de boas. Existe lugar melhor para relaxar do que os bastidores?! Pois é, Dev está procurando o melhor bastidor para relaxar, onde todas as celebridades se encontram para se arrumar, relaxar antes do show (e fofocar também, por que não?). Dev vai escolher 10 UnitZ finalistas, cujos donos irão ganhar um título e prêmio em Wooz. Ah, não se esqueça de deixar um cantinho especial na sua sala para colocar o troféu! O concurso de UnitZ vai rolar de terça-feira, 10/8 até segunda, 23/8.


Você é do tipo que gosta de mostrar a todos o seu remelexo? Então você vai AMAR esse concurso! Você precisa participar do nosso Desafio de Dança Viral! Trabalhando em times de 4 Woozens, vocês vão mostrar as suas habilidades como dançarinos com passos que vocês tenham certeza que vão ser coitados mundo a fora. E para julgar os vídeos enviados por vocês nós temos a dançarina número 1, Sienna! Ela vai julgar as suas danças como ninguém e talvez até se empolgue para copiar os seus movimentos. Sienna vai escolher 10 finalistas que não só vão concorrer ao prêmio de Woozworld SuperStar mas também vão ganhar um título, troféu exclusivo e, claro, Wooz! O Desafio de Dança Viral vai rolar entre 16/08 e 27/08.


E, finalmente, nós queremos apresentar Florian! Flo ama cores vibrantes e jamais falaria "não" para uma estampa ousada! Ah, é claro que vocês já sabem que Florian ficará responsável por julgar o seu Estilo SuperStar em um disputado Concurso de Selfie SuperStar! Com tantas SurpreSas SuperStar chegando esse mês a gente tem certeza de que vocês serão capazes de construir um look incrível. Então tenha certeza de criar um look e uma foto UAU para mostrar a Florian! Ele vai escolher 10 finalistas que receberão Wooz, título e também um troféu exclusivo. O Concurso de Selfie SuperStar vai começar na quinta-feira, 19/8 e terminar em 26/8.


Se você não for selecionado para nenhum deles, não se preocupe! Os jurados são maravilhosos e vão escolher participantes não-finalistas para dar um mimo.. afinal, uma comunidade com tantos talentos deve ser reconhecida! Ou seja, também teremos prêmios em Wooz para aqueles que participarem e você pode ganhar 1000 Wooz.


A votação irá começar a partir do dia 27, assim que todos os vencedores forem anunciados.Durante o fim de semana você terá a chance de escolher os seus favoritos de cada categoria e eles são coroados como os próximos SuperStar Woozworld! E não apenas isso, eles irão levar um prêmio em Wooz, título e outro troféu!


Agora chegou a hora de estender o tapete vermelho e entrar no clima do SuperStar! Boa sorte, Woozens!