A maldição da tumba do Reino Perdido

Queridos aventureiros! Sharifa encontrou mais informações sobre a tumba e a maldição que a persegue. Tem MUITAS informações que precisam ser desvendadas, então leia!


De fato, FhuZu sequestrou XerxeZ e roubou os moradores do reino do seu ex-melhor amigo. Ah, além disso ele realmente guardou todos os bens e tesouros na tumba e a planejou de forma que pudesse manter XerxeZ por lá. Na verdade, a intenção de FhuZu era fazer parecer que XerxeZ roubou os seus próprios súditos e fugiu com os seus pertences. Então, segundo o plano de FhuZu, ele acharia XerxeZ com os tesouros e faria questão de devolvê-los para os seus donos. Depois disso, FhuZu se tornaria o Faraó e viveria feliz para sempre com o seu reino.


Mas, como você já pode imaginar, as coisas não saíram como ele esperava.


XerxeZ lutou muito para não entrar na Tumba e fez de tudo para não ser aprisionado. Na verdade, quem acabou ficando preso por lá foi o FhuZu. Cada um deles lançou uma maldição diferente e isso fez com que a Tumba tivesse um efeito interessante e inesperado. FhuZu nunca poderia sair e XerxeZ nunca seria capaz de reencontrar o túmulo novamente.


XerxeZ tentou resgatar o seu posto como Faraó novamente, mas ele não conseguiu porque os seus súditos não acreditaram na sua história. Sem encontrar a Tumba, XerxeZ não tinha nenhuma evidência de que FhuZu cometeu crimes e, por isso, ele acabou se tornou um suspeito. Ele foi, assim, banido do Reino e nunca mais souberam o seu paradeiro.


FhuZu permanecei preso na Tumba e, com isso, a sua raiva cresceu cada vez mais. Eventualmente ele acabou jogando outra maldição na Tumba e…nele mesmo. A maldição foi que ele permaneceria na Tumba pela eternidade, mas não em sua forma humana. Ele assombraria a Tumba e qualquer um que ousasse tocar em qualquer conteúdo do local.


Por isso, tudo deve ficar bem enquanto eu ninguém tocar em nada da Tumba.


Eita! Pera lá... Ai, não!!!


Tomem cuidado, Woozens! E sejam corajosos.