A história do Ovo na Mina de Ouro

Woozens amantes de ouro!


Como vocês estão? Aqui quem fala é seu amigo Sr. O'Neil!


Eu não tenho como te agradecer o suficiente por todo o trabalho árduo que você teve lá na Mina. Você ajudou muito a minha equipe e tomamos algumas novas medidas para deixar tudo mais organizado, emprestar lanternas foi estritamente proibido!


Mas o que eu vim te falar é sobre esses rumores que estão correndo por Woozworld a respeito de uma criatura vivendo na Mina. Eu e minha equipe passamos tanto tempo lá em baixo que eu pensei "É completamente IMPOSSÍVEL uma criatura gigante viver aqui em baixo. É muito apertado!"... Mas graças a sua ajuda, fizemos uma GRANDE descoberta.


Você talveeez se lembre que nas profundezas da Mina havia uma figura misteriosa tentando roubar aquele ovo. Nós não sabemos como aquele woozen foi parar lá em baixo, mas tudo isso nos deixou curiosos e preocupados...


Mas quando você comentou sobre o ovo, nós tivemos que investigar! Esse ovo, embora esteja fossilizado, pertence a um dragão cruel chamado "Draco", ou pelo menos é isso que as lendas dizem.


De acordo com rumores antigos, dezenas de milhares de anos atrás, Draco aterrorizou Woozworld com seu poder. Lendas diziam que aquele que conseguisse derrotar Draco se tornaria o governante de todas as NaçãoZ!


Muito caçaram Draco, mas ninguém conseguiu vencê-lo. Isso levou os Woozens a se juntarem, dando origem às 3 Casas Dracônicas.


Primeiro os Flama-Escama, depois os Asa-Selvagem e por fim os Chama-Fria.


Infelizmente, essas foi todas as informações que conseguimos... Mas é muito interessante, você não acha? Talvez agora com a descoberta do ovo fossilizado, mais novidades apareçam...


Bom, foi bom te ver novamente. Passe lá na mina quando quiser e vamos colocar o papo em dia!


Mr. O'Neil